quarta-feira, 25 de junho de 2008

Piada da frigideira (a pedido do Álvaro)

Primeiramente tenho que pedir desculpas por ter ficado mais de uma semana sem postar, mas como ninguém sentiu minha falta mesmo, Fuck off!
Depois de uma série de postagens relâmpagos do Álvaro, fica até difícil postar algo que fará diferença aqui.
Mas o Álvaro também me salvou, e em homenagem (e não "menàge") a sua amizade e atendendo ao seu pedido, postarei outra piada aqui:

A mulher acabara de se casar e saiu com o marido para a Lua de Mel. Como era muito curiosa, a mãe da moça ligou logo na primeira manhã:
_ Alô, eu poderia falar com a moça do 401?
_ Pois não, Madame!
A ligação foi repassada:
_ Alô, minha filha... então, me conta! Como foi a primeira noite? Quantas vezes vocês transaram?
_ Ah, mamãe, não fale isso! Você sabe como são esses telefones de hoteis, podemos estar sendo ouvidas. Quando você for me perguntar isso, diga: "Quantos bifes ele comeu?"!
_ E quantos bifes ele comeu?
_ Apenas um!
_ Um? Por que só um?
_ Sabe como é, né mamãe? Acabamos de voltar da festa, cansados, muitas fotos e tal...
_ Entendo...
Na manhã seguinte, ligou a mãe de novo:
_ E então filha, quanto bifes ele comeu hoje?
_ Dois, mamãe!
_ Dois? Só dois? Minha filha, acho que esse seu marido é um frouxo! Por que ele só comeu dois bifes?
_ Ora, mamãe, a cidade é muito bonita, nós decidimos sair do Hotel e jantar fora, depois passeamos na praia, fomos a um bar e voltamos cansados.
E no dia seguinte:
_ Alô, filha! E hoje, quantos bifes?
A moça já estava irritada:
_ Olha aqui mamãe, não venha criticando o meu marido! Você falou que ele é um frouxo, imagino o papai como era! Quantos bifes o papai comeu na sua Lua de Mel?
_ O seu pai? O seu pai comeu três bifes, duas rabadas e ainda lambeu a frigideira!

É isso aí, galera... desculpem o tópico improvisado, mas foi a pedidos!

Bolhabraços para todos!
Peps ( O único que é gentil nas despedidas e o original)

2 comentários:

Anônimo disse...

aiushaiushiaushiauhsiauhsiauhsiauhsiaushiaush


gostei... mas eu tava axando q a mae ia descobri q n tinha ligado nas outras vezes pro quarto certo e a mulher tava falando de bife msm

eu senti sua falta aki no blog...

e nós gostamos das despedidas

Edbucker disse...

Eu senti sua falta Peps! ta melhor agora? que bom, pois meu passatempo favorito é estragar prazeres...

Senti sua falta porra nenhuma!

Abraço pra vc amigão