terça-feira, 15 de janeiro de 2008

“VÁRIAS MANEIRAS DE IRRITAR SEVERO SNAPE” – com algumas alterações

*No primeiro dia de aula enquanto ele fala, esconda seu rosto com as mãos e quando ele se aproximar para verificar o que houve, tire as mãos do rosto e diga: Achou!
*Pergunte a idade dele. *Pergunte se ele tem namorada. *Pergunte se ele não quer conhecer sua mãe. *Pergunte periodicamente a cor da cueca dele.
*Diga sempre que ele ralhar com você: Severo Snape... Se sua mãe soubesse...
*Pergunte sobre a higiene pessoal dele.
*Pergunte se ele não quer um xampu emprestado.
*Nas partidas de Quadribol sente-se ao lado dele e diga que vai defende-lo dos grifinórios malvados.
*Quando ele te lançar aquele olhar mortal, encare-o e se ele desviar o olhar ou piscar grite: Ganhei!!!!
*Chame-o de Severus. Snape: Pelo que sei ainda sou seu professor, Srta, não lhe dei permissão para me chamar pelo 1º nome! Arrisque-se: Então posso te chamar então de Sev??? Snape: 10 pontos a menos para sua casa! Então: Severynho! Snape: 50 pontos a menos para sua casa! *Em uma aula, faça sua poção errada intencionalmente. Quando ele se aproximar para verificar, pergunte: Isso vale uma detenção? Snape: Não pense que pode mandar em mim! Não, a Srta perdeu mais 10 pontos!
Derrube a mesma poção no colo dele. E pergunte: ISSO vale uma detenção? Snape: Não! E menos 30 pontos para sua casa!
*Desmaie freqüentemente nas aulas dele.
*Vomite no caldeirão freqüentemente.
*Xingue de tudo quanto é nome o Time de Quadribol da Sonserina e leve uma detenção.
*Na detenção, pergunte se ele não quer uma massagem.(com cara de anjo.) Snape: Nem pense nisso!
*Enquanto cumpre a detenção sorria bastante para ele e se ele perguntar o motivo dos sorrisos responda: Nada não, professor. E continue a sorrir e a olhar para ele.
*Segure a capa dele como se fosse um véu de noiva.
*Durma na aula dele. SE alguém te acordar diga sonolenta: Severo, amor, volta pra cama!
*No fim de cada aula mande beijinhos para ele.
*Espalhe para todo mundo o quanto você gosta dele, e se alguém perguntar o por que, verifique se ele esta por perto e diga bem alto: Se você visse ele na cama...
*Abrace-o de repente sem dar explicações.
*Ignore-o, finja que ele não existe, se ele te perguntar algo não responda...E quando ele estiver por perto olhe través dele como se não o estivesse vendo e pergunte para alguém: Onde será que o Professor Snape esta, ele desapareceu!?
*Enquanto ele estiver inspecionando seu trabalho, pegue sua varinha aponte bem nos olhos dele e diga: Lumus! Snape: * apontando para o lado errado * A Srta vai ter a pior detenção que Hogwarts já viu!
*Fale muuuuuuuuuuito na aula dele e naum dêm ouvidos as perdas de pontos e as ameaças de detenção.
*Na detenção que você levar, entre muda e saia calada.
*Pergunte se ele não tem nenhuma outra roupa
*Diga a alguém, quando ele estiver por perto, que Remo é o único que poderia dar boas aulas de Defesa Contra as Artes das Trevas.(Fale muito bem a palavra Remo, significa que vc tem mais intimidade com o Professor.)
*Se ele ouvir, e depois tentar implicar com vc e com a pessoa com que vc estava falando, ouça a bronca, sorria e diga: Naum se preocupe Fofuxo *aperte as bochechas dele* naum precisa ficar com ciúmes dele naum...Ele é bom como professor de Defesa e vc no resto...
*Pergunte se ele conhece o Alan Rickman. Snape: Não, não conheço esse Alan das quantas. Você: é ALAN RICKMAN * fale bem devagarzinho como se ele fosse um retardado* Ele é super parecido com vc... Snape: vindo de você deve ser horrível...
*pergunte se ele tem barriguinha de chopp
*Se ele disser que não te interessa, se aproxime dizendo: Deixe-me verificar...
*Nas aulas, bata palma sempre que ele acabar de falar.
*Diga que a capa dele esta pegando fogo, mesmo que não esteja. *Coloque fogo na capa dele e diga: Professor! O Senhor esta pegando fogo! Snape: Eu não vou cair nessa de novo, Srta. *Minerva* Severo você esta pegando fogo! * Snape apagando o fogo olhando irritado para vc*.
*Coloque fogo nas suas próprias roupas e insista que ele tem que salva-la Você: Professor, socorro eu to pegando fogo! Snape: Fingindo que naum ta vendo nada. Você: Professor, por favor! Eu to morrendo!!! Snape: Bufando de raiva e indo salva-la.
*Imite-o nas aulas.
*pergunte se ele não quer o telefone de um bom cirurgião plástico.
*Pergunte sobre a infância dele.
*Pergunte se Tiago tirou ou não a cueca dele no 5º ano.
*Se ele perguntar como você sabe diga que a penseira ajudou muito!
*Chame-o sem querer de Gilderoy Querido.
*Faça suas lições em pergaminhos perfumados e coloridos.
*Assine seu nome em tudo que você achar que pertença a ele, inclusive o próprio professor. *Pergunte a ele: PROFESSOR, quando vamos engarrafar a glória?
*Pergunte a ele no fim da aula: Agora vamos cozinhar a fama?
*Peça um autógrafo dele.
*Quando ele perguntar algo erga a mão como se quisesse responder, se ele permitir diga: O senhor consegue fazer isso? * e tente encostar a língua no nariz* ignorando a pergunta.
*Toda a vez que ele se aproximar se jogue no chão, diga que não consegue se levantar e peça uma massagem.
*Pergunte se as cuecas deles estão limpas.
*Dê uma camiseta dos Telettubies para ele e diga que é a última moda Trouxa.
*Furte a varinha dele no meio da aula, fique por último no fim, tranque a porta por magia, esconda as varinhas e diga: Professor a porta esta trancada! (com um sorriso inocente!).
*Diga que além do Alan Rickman ele faz lembrar também o Michael Jackson
*Se ele souber quem é Michael Jackson diga que naum se importa de ser uma vítima.
*Fique quieta a aula toda, no final antes de bater o sinal, levante-se e vá correndo até a mesa dele, segure-o pelo colarinho, cheire-o e diga: Hum...Asfódolo em pó em uma infusão de Losna...
*Quando ele passar assovie.
*Levante do nada no meio da aula, aponte para ele e diga: Onde você estava em 20 de Maio de 1976?
*Levante-se no meio do Salão Principal vá até ele olhando para os lados como se estivesse se escondendo, chegue nele e o cheire e finja que esta doidona.
*No dia dos namorados peça uma poção do amor para ele.
*No mesmo dia mande um belo cartão que canta pra ele.
*Faça uma poesia com o nome dele, e no dia da apresentação do trabalho de poções recite-a! *Elogie, perto dele, o desempenho de Harry Potter no jogo de Quadribol.
*Diga que sua mãe disse que Harry é super parecido com o pai, e diga que se tivesse chance ficava com ele.
*Diga que Sirius Black foi muuuito esperto de Fugir de Azkaban.
*Diga, fingindo que não esta vendo ele, que Sirius foi muito mais esperto ainda de fugir bem debaixo do narigão dele.
*Pergunte quanto ele pesa.
*Antes de ele beber o suco de abóbora da manhã chegue e diga: Espere deixe-me ver se não esta envenenado.... Beba tudo: Hum delícia! Naum estava naum Professor.
*Chame-o de Fessor.
*Elogie a beleza de Sirius e diga: HUM... SE EU FOSSE daquela época...
*Se você reparar que ele ouviu e ficou com ciúmes diga em voz alta: Mas a época dele foi a MILÊNIOS ATRÁS!
*Vá de noite na porta da masmorra e faça muito barulho. Quando ele aparecer, de camisão, e perguntar pra vc o q esta acontecendo, finja que acabou de acordar e diga: Meu Deus!Sou sonâmbula!
*Pergunte para ele se ele tem tratamento dentário.
*Chame-o de Sexy Snape.
*Pegue um ursinho de pelúcia e leve-o para a aula de poção e coloque-o do seu lado na cadeira. Erre na poção e quando Snape vier verificar, diga apontando para o ursinho: Ahh Menino mau! *Pergunte para ele por que ele não vai para o Rio de Janeiro tomar um solzinho.
*Pergunte se ele pudesse dar outros tipos d detenção, se ele faria os alunos ajoelharem no milho. *Chegue com um bloquinho de notas e pergunte se ele gosta de sadomaquinismo.
*Se ele disser que não te interessa fale com um sorrisinho maroto: Você que pensa!
*Pergunte se ele já gostou de uma aluna
*Pergunte se pode ver a Marca Negra no braço dele.
*Qualquer pergunta que ele faça responda sim, não importa qual...
*Comece a cacarejar no meio do Salão Principal e fale para o Dumbledore que é uma detenção do Snape.
*Derrube nas pernas do Professor uma poção redutora, assim as pernas dele vão ficar a mostra. Faça cara de Anjo e finja que foi sem querer.
*Depois não tire os olhos das pernas dele. Se ele perguntar por que vc naum tira os olhos diga que na verdade vc naum esta olhando para as pernas dele por que você é vesga... na verdade esta olhando para outro lugar...
*Quando ele estiver perto reclame do estado das unhas dele e diga que estão muito compridas. *Se no outro dia as unhas estiverem cortadas e completamente limpas, sorria e olhe para ele: Muito bem Fofuxo! Continue assim...
*Faça um desenho mal feito dele com você e coloque no Quadro de avisos.
*EM VEZ DO CALDEIRÃO traga um frigideira e milho, deixe que ele perceba, coloque o milho e diga: PROFESSOR, da o cabelo aqui, preciso de óleo para a pipoca.
*Pergunte se ele quer um autógrafo do Harry Potter.
*Nos fins de semana, coma bolo com um pratinho pelos jardins e quando ele passar ofereça o prato para ele lamber
*Pergunte todo o santo dia o que ele sonhou.
*Com a capa de invisibilidade entra na masmorra a noite e desenhe um raio na testa dele, no outro dia ele vai ficar sem saber por que todos riem dele.
*Comece a chorar e quando ele chegar perto para saber o que esta acontecendo com você diga: Descobri uma coisa. Snape: O que? *incrivelmente carinhoso*(não se iluda, é tático de sonserino de repente parecer carinhoso). Você: * sorria maliciosamente* Descobri várias maneiras de te irritar!
*Se VOCÊ AINDA ESTIVER VIVA e tudo isso não adiantar comece tuuuuudo de novo! OU vai dar certo ou você vai visitar o reino dos céus...

Fonte: sonserina.com

Nossa colunista: Thais Lestrange-Bolha