quinta-feira, 10 de abril de 2008

Moisés, a história de um rejeitado

Você acha mesmo que Moisés sempre foi considerado heróizinho e tudo mais? Que nada rapá! Ele era um malandrinho. Entornava todas com seus amigos de boteco, e como diria meu grande amigo Luís Boça: "Ele tocava o puteiro, meu!"

O cara tinha uma fama de "malaco" tão forte, que as pessoas começaram a rejeitar ele. Então, o rapaz tristonho, não tinha dinheiro para procurar ajuda no milagre destilado, teve que apelar e fazer um pedido para o Todo Poderoso (não o Jim Carey).

(Moisés) -- Aí mermão... Você aí em cima... Dá uma colaborada aí pô! Faça com que os manos não me excluam e que eu seja considerado um herói por ter feito algo importante.
(Deus) -- Pô véi. Tá cabreiro. Tu ta vacilando com umas paradas aí... Não sei se vou poder quebrar teu galho não. Mas posso te arrumar um trampo aí. Tá afim?
(Moisés) -- Qualquer coisa brother! Só mandar...
(Deus) -- É o seguinte, tu vai ter que buscar uns parceiros lá no Egito, mas para isso eu vou precisar colocar mó zica em você, que nunca mais poderá ser revertida.
(Moisés) -- Cara, to topando qualquer coisa que não invada minha privacidade anal.
(Deus) -- Então fechou. Tu começa amanhã.


Moisés conseguiu cumprir sua missão. Foi considerado um herói, e viveu bem o resto de sua vida. Porém eis a zica que pairou sobre ele o resto de sua longa vida:










Quem rí por último, é lerdo.

Ainda no esquema tirinhas, a galera bolha aqui já conhece bem o Cyanide & Happiness. Já vi várias por aqui.

Não sei se os outros bolhas já indicaram o acervo de tirinhas deles traduzidas, mas aqui vai: clica neu.
E quando eu terminar de escavar meu hd, vou postar umas tirinhas minhas. Acho que o Alvarengua já viu. Mas só ele.

P.S.:Acabei de me dar conta de como é ruim visualizar tirinhas nesse template do blogger. To achando que vou ter adiantar o projeto do layout novo. Damn it!

Jon Arbacle Esquisofrênico?


Não não... Apesar de parecer, não é o caso. Trata-se do site Garfield minus Garfield, que tráz as tirinhas do gato mais escroto e maneiro do mundo, sem ele mesmo. Eu tinha recebido essa dica do Presuntinho outro dia, mas nem botei tanta fé. Mas ontem, meu irmão me mostrou na Superinteressante deste mês, onde eles indicam o site.
Aí eu lembrei aqui do universo bolha, onde a galera aprecia uma boa tirinha. Ou não.

Se bem que... O cara fala com o próprio gato. É, talvez seja um pouquinho...

Cilada


É uma cilada, Bino!!!!!!!