quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Sejam Bem-vind@s ao Novo Garotos-bolha!

Sim! Estamos de cara nova!
E se você não notou uma mudança tão drástica, merece um tapa!

Se alguém entrou aqui meses atrás, deve ter visto que nós anunciamos uma supresa misteriosa... Bom, isso aqui faz parte dela! Não é toda, mas... É bacana!

Em uma das reuniões de pauta, na redação dos Garotos Bolha, a gente discutiu um pouco e chegamos a conclusão de que isso aqui precisava de uma cara nova. Eu, como trabalho com isso, me comprometi a fazê-la... Mas, descobri que: trabalhar me toma um tempo danado. O resultado disso é que, eu peguei um tema pronto e personalizei ele pra ficar mais com a nossa cara. Tá, ele não ta feio que nem a gente. Mas enfim...





E como a gente adora fingir que nos importamos com a sua opinião, disponibilizamos uma enquete logo ali do lado onde você, amigo leitor, poderá deixar sua opinião sobre a nova cara do blog. Seja bem sincero e justo, pois nós adoramos críticas construtivas e positivas. Então, se alguém disser que está uma merda, tem 3 dias pra mudar de casa... Brincadeirinha, 4 dias.




Além dessa novidade, de poder realizar enquetes, temos algumas outras bacanas. Vamos começar a organizar os post por assunto. Pra que qualquer desmantelado possa pesquisar mais facilmente nossos arquivos (detalhe que, eu tomei essa decisão sozinho... Rá!).
Isso, graças a nova engine do Blogger — que já foi lançada tem mais de ano, e a gente só viu agora. E atualizando essa bagaça, agora podemos contar com várias frescurinhas aqui e ali, que no final não fazem diferença alguma.

Esperamos que gostem da mudança, e que não fiquem chateados com o repentino sumiço. Acontece que, eu trabalho durante o dia, e a noite sou Go-Go Boy; o Álvaro tá muito ocupado, estudando uma forma de dominar o mundo; e o Rolinho eu não sei. Ele sumiu mesmo. Aliás, se alguém o vir por aí, avisem que a namorada dele manda lembranças.

Quem diria... Estamos de volta!