sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Coisas que você deve saber antes de morrer, segundo o ENEM!

->"Os índios sacrificavam os filhos que nasciam mortos matando todos assim que nasciam."

G-B: Ja os canibais.....................


->"A AIDS é transmitida pelo mosquito AIDES EGIPSIO."
G-B: Foi o mosquito que matou a Cleópatra....



->"Os egipícios dezenvolveram a arte das múmias para os mortos poderem viver mais."
G-B: Porque os mortos tinham medo das múmias, ai eles ficavam com medo de morrer....




->"O Brasil não teve mulheres presidentes mas várias primeiras-damas foram do sexo feminino."
G-B: Na verdade não foram as mulheres que foram primeiras-damas, e sim o sexo feminino que não foi presidente....



->"Os anaufabetos nunca tiveram chance de voltar outra vez para a escola."
G-B: Uma vez que nunca tiveram de regressar, mais uma vez para ter aulas novamente, depois de tanto tempo afastados....

->"Animais vegetarianos comem animais não-vegetarianos."
G-B: Porque não são feitos de prástico.....
->"Vasilhas de luz refratória podem ser levadas ao forno de microondas sem queimar."
G-B: Ufa.... imagina queimar um microondas com uma vasilha dessas??? Um dia eu ainda vou fazer isso.....







Garoto-Bolha responsável: Peps Tavares e Álvaro Marcolino

Série Harry Podre

Harry Podre e a Erva Filosofal – A saga do bruxinho mais drogado da literatura inglesa começa nesse volume. Onde ele conhece seus queridos amigos Ronald McWesley e Hormônia Granger. Esses três amigos vão para a escola Hogapraga para estudar as diversas maneiras de se drogar. Lá eles conhecem Crack, Gole e Malfumo, seus companheiros baseados. Alvo Dumbocó é o diretor da escola e chefe do tráfico da cidade, ele dá aulas, como Severo Schake (professor de preparação e consumo das drogas). A história começa a agitar com a entrada de Lorde Vaitermorte, este comandante do BOPE pretende acabar com a diversão de Podre e seus amiguinhos juntamente com o professor da escola que na verdade é um soldado do BOPE infiltrado, Qüirrel Nascimento.


Harry Podre e o Camarada Estroto – No segundo volume da jornada de Podre, além da entrada da ninfomaníaca Jana Weasley na escola, eles fazem amizade com um garoto novo na escola, Tom RieDou. Este garoto aparentava ser simpático e comedor, mas ele se revela um baita de um X9 ao dedurar a localização da boca de fumo e ainda descobre uma plantação de maconha em uma câmara secreta da escola. Porém os fogueteiros de Hogapraga foram rápidos e alertaram uma merda de um passarinho que salva todo mundo.





Harry Podre e o Maconheiro de Azkaboca – Os momentos emocionantes desse livro ficaram por conta do misterioso maconheiro de Azkaboca, Sírius Beck. Os alunos de Hogapraga tinham medo de Sírius por acharem que ele era outro caretão do BOPE querendo acabar com a alegria de todos. A entrada de Rego Lupim marca este ano escolar de Hogapraga e ele mostra que Sírius Beck é o maior fumador do país. Após as novas descobertas, as acusações de careta se voltam para o curioso ratinho de Ronald, que na verdade é um soldado do BOPE.








Harry Podre e o Cálice de Pinga – No quarto ano de aulas de Harry Podre, acontece um torneio para eleger o maior drogado de todas as maiores escolas de drogas do mundo. Nessa competição participam: Harry Podre, Victor Rum, Fleur Deu la cu e Cedrico de Gole. Os concorrentes cheiram pó de dragão, se afogam em um lago de pinga e ainda se perdem em um labirinto formado por plantas de maconha pegando fogo. Harry Podre e Cedrico de Gole chegam empatados no fim do torneio, porém eles se deparam com Lorde Vaitermorte, que mata o maconheiro Cedrico de Gole com acusações de que o estudante se matou por estar financiando o tráfico.




Harry Podre e a Orgia da Fênix – Após o fortalecimento do BOPE, o diretor Alvo Dumbocó organiza orgias semanais para que no meio destas, eles se organizem para se defender contra Lorde Vaitermorte. A professora Umbricha assume o cargo de professora e a escola permanece rodeada de Demente-a-dores. O livro só se torna importante e interessante mesmo quando a favela desce no final. Após eles tocarem o terror nos mauricinhos e em alguns comensais do BOPE, eles retornam à escola.







Harry Podre e Enigma do BícepsNo sexto ano de estudo do bruxinho-maconheiro mais famoso do mundo, um mistério ronda Hogapraga. Como Severo Schake ficou bombado com apenas o pequeno período de férias para malhar? Alguns desconfiam que ele parou de se drogar e se juntou ao exército de Vaitermorte, outros pensam que ele tomou anabolizantes. Harry Podre e seus amigos tentam investigar o caso e comprovam o lado careta de Schake quando ele fulmina Dumbocó ao aumentar a dose de cocaína diária do diretor, que morre de overdose. E agora o mundo do tráfico estaria comprometido? O BOPE iria dominar as bocas de fumo e ninguém poderia usar seus remedinhos mágicos? Um desastre está preste a ocorrer.



Harry Podre e as paradas mais fortes – O último livro da séria é obviamente, o que decide o futuro do tráfico de drogas em toda a Inglaterra. Harry Podre, Ronald McWaesley e Hôrmonia Granger decidem matar um ano escolar para tentar acabar com o exercido dos comensais do BOPE. O início parece ser difícil, pois eles não contam com muita ajuda, já que todos os seus amigos estão viciados demais e não conseguem abandonar a escola. Por acaso, Harry Podre acha as três drogas mais fortes no mundo em uma viagem à Colômbia. Essa descoberta foi decisiva, pois Harry e seus amigos conseguem corromper todos os comensais do BOPE e matar Lorde Vaitermorte com um tiro de doze. Assim o tráfico mundial é controlado por Harry Podre, e de quebra, ele ainda casa com Jana Weasley e tem três filhinhos maconheiros: Tiago Podre, Lilian Podre, e Algo Podre.






Garoto-bolha responsável: Álvaro Marcolino