domingo, 31 de agosto de 2008

Um post dinâmico

Olá amiguinhos, como vão? Nem me perguntem isso. Eu estou putíssimo. Ainda sem internet, cá estou eu, postando do meu celular. Uma merda, porque, apesar dele ser legal, o teclado tem os botões muito pequenininhos. Mas eu sou brasileiro e não desisto nunca.

Eu não sei dizer o que ouve com a internet. Na verdade, nem a Brasil Telecom — minha famigerada operadora — sabe. Eu liguei no provedor que uso, BrTurbo — vinculado a operadora babaquinha —, e os caras me colocaram pra esperar por 35 minutos. Mas eu, palha que sou, dei o troco. Assim que o operador atendeu, eu coloquei ele pra esperar também. Com direito a musiquinha e tudo. E deixei o cara lá, por uns 15 minutos, voltei e disse que já já ele seria atendido. Mais 10 minutinhos e pronto. Tirei ele de molho.
Então, o pobre coitado me informa que, eu tenho algumas pendências com a BrTurbo. Talvez por isso não esteja conseguindo conectar dignamente. Mas o que eu estranho é: pendências porquê? Raios, a gente sempre pagou tudo em dia. E então, descobrimos que a BrasilTelecom não cobrou a taxa de uso. Palmas pra eles.

Resultado: a senhorita do setor financeiro resolveu pra mim! Ela criou um boleto eletrônico, com os valores pendentes, para que eu pagasse e pudesse ter a merda da internet de volta. E pra resolver isso, é só entrar no site do provedor, logar e pagar o boleto. Simples não?
Pena que, sem internet, eu não posso entrar no site deles. ¬¬

É aí que eu vos pergunto, caros leitores. O que eu faço numa situação dessas?
Francamente... Por essas e outras que eu não tenho tanto orgulho de não desistir nunca.


Delson, operador de call center da BrasilTelecom/BrTurbo. Sempre pronto para atendê-los.



Escute aqui a musiquinha que eu pus pro Delson...
Duran Duran - Ordinary World