quarta-feira, 8 de abril de 2009

Se as pinturas falassem #01

Uma nova série dos Garotos-Bolha foi aprovada na última reunião secreta em que só eu estive presente. A novidade é "Se as pinturas falassem", um espaço onde eu, você, ou qualquer mongolóide sem nada para fazer, pode sacanear uma pintura famosa que simbolizou a história da raça humana (ou não).

Se Vossa Senhoria se acha criativo, ou simplesmente quer tirar sarro do seu amigo que fica sacaneando o livro de História em vez de estudar, mande sua "versão" para garotosbolha@hotmail.com . Um dia pretendo checar a caixa de e-mails.

Mas como sei que ninguém vai mandar droga de pintura alguma e vai ficar por minha conta as falas nos quadros, aqui vai o primeiro. Um quadro de Delacroix, "A Liberdade Guiando o Povo", ou como é conhecido hoje em dia, "A Capa do CD Novo do Coldplay"



Eu posto coisas sem graça, MAS POSTO!

Do the math

Mais que um milhão?!!
Alguém faça o favor de avisá-la que ela fez as contas erradas.

Por favor, eu não tenho paciência pra essas pessoas.

Pai dos burros

Framingham - Novo mecanismo combina IP do usuário com localização geral como base para busca local quando dado não for incluso nos termos.

O Google anunciou na segunda-feira (06/04) a atualização global de seu mecanismo de busca, que pode adivinhar automaticamente a localização do usuário para oferecer resultados regionais para termos buscados como restaurantes, hospitais ou floriculturas, usando mapas de cada lugar.
Para continuar lendo a notícia no IDGNow! clique aqui.

Sim, agora podemos dizer que o Google sabe tudo, inclusive onde estamos. Sinceramente, pelo ponto de vista publicitário, isso é ótimo. Os anúncios poderão ser refinados não só por interesse, mas também por área, sem contar que, sites onde se fazem pedidos online, se tornarão muito mais ágeis na conclusão da compra.

Agora, pelo ponto de vista conspiracionista, até pra cagar eu olho pros dois lados.

Coisas da vida

Você sabe oque significa:
Hipopotomonstrosesquipedaliofobia?

É o nome que se dá para a fobia de palavras grandes!
Irônia ou justiça poética?
Não sei, mas se você duvida, clica aqui!