sexta-feira, 12 de junho de 2009

Trupicão



E pior que eu já passei por uma situação tão parecida, que até entendo como ela se sente.
Odeio salto alto.

Feliz dia dos namorados

Lá se foi um dia dos namorados inteirinho. Se bem que, o que vale é a noite dos namorados. Rá! Mas enfim, pra mim não faz a menor diferença, já que eu não tenho dia dos namorados tem um bom tempo. Na verdade, só tive um dia dos namorados na vida, pois apesar de ter tido 3 namorados coitados me coitando, só um deles teve a infelicidade de compartilhar a data comigo. 

Eu não tenho nada contra dia dos namorados, não mesmo! Só pq euzinha sou solteira profissional, não tenho que odiar quem não é, concordam?

Mas como vocês namorados têm um dia inteiro só pra você, e nós solteiros não temos nenhum (só os outros 364, ou 363 nos bissextos), vamos nos unir para nos ajudar a passar essa data sozinhos?
A minha contribuição para vocês vai ser essa lista de filmes legais para se ver sem namorado/a! Filmes que vão te fazer esquecer que essa coisa de namoro existe, eu garanto.

Sessão de cinema em casa pra quem não é pombinho

  1. O Iluminado;
  2. Exorcista;
  3. As Brumas de Avalon;
  4. O Cubo;
  5. O Albergue;
  6. Pulp Fiction;
  7. O Grande Hotel;
  8. O Anjo Malvado;
  9. Crossroads, não o com Ralph Macchio, o com a Britney Spears mesmo.

Tá aí, 9 filmes que não dão tesão nem saudade em ninguém. Mas eu aviso, pra assistir esse último, tem que ter colhões. Assistam todos os outros primeiro entenderam? Primeiro!


Nunca se sabe quando a Britney Spears vai nos visitar nos sonhos...


Eu moooooorro de meeeeeedo deeeeeeelaaaaaaaa!