segunda-feira, 5 de maio de 2008

Se correr o bicho pega, se ficar o bicho deglute.

[UPDATE IRRELEVANTE]
Álvaro acabou de me corrigir, e é verdade. Não sei porque eu pensei que o Peps tinha escrito o post sobre o P.F.C., quando na verdade, foi Álvarenga The Boy. Mas tudo bem, use sua imaginação e acredite que foi o Peps. Só não sei se adianta trocar o nome dele pelo do outro no post, acho que perde um pouco a graça.

Nota mental: este editor está ficando biruta. Lendo coisa onde não tem nada. Perdoem qualquer futura falha. Bipolaridade AINDA não tem cura completa. Só uns remedinhos pra deixar lesgal. Da até brilho.


No post logo abaixo, Peps se auto-proclama diretor do P.F.C. Vamos ver. O MP já está com pedido de contratação, e a presidência de presídios e casas de detenção já está sabendo do ocorrido. Mas enquanto essa batata não tá quente, no velho continente, um xará dele está sendo cotado para ser o técnico do Barça.

Os sites dos principais jornais espanhóis já dão como certo que Pep Guardiola será o substituto de Frank Rijkaard no comando técnico do Barcelona. O anúncio oficial, no entanto, só será feito ao fim da temporada, dizem as publicações.

Guardiola foi um defensor de destaque no time do Barcelona nos anos 90. Atualmente, o treinador dirige a equipe B do Barça.

Rijkaard, por sua vez, vai deixar o clube após a segunda temporada sem conquistas (o Real Madrid já é bicampeão espanhol). O saldo do holandês, no entanto, é positivo: vai embora com dois títulos espanhóis e uma Liga dos Campeões na bagagem.

Será a revolução dos Pepsis? Qual o plural de Peps? Porque publicitário não consegue deixar de encaixar campanha nas piadas? A Pepsi vai me pagar pela sacada, ou eu vou me ver na sarjeta por mais um ano?
Não perca, no próximo capitulo de...
[havaina de pau mode: ON]Siranda de Predra!!![havaina de pau mode: OFF]