quinta-feira, 11 de junho de 2009

Novidades no pedaço!

Olááááá pessoas! Como vão vocês?
Desculpem chegar assim chegando, mas é que eu tenho que me apresentar.

Tudo começou quando o Nitro, aquele safadon, me chamou pra dar uma lida num blog que ele participava com uns colegas. Já passei por aqui algumas vezes, mas nem acho que comentei nem nada, pq eu sou anti-social. Ra! E já a algum tempo, o Nitro me mostra algumas coisas que ele escreve pra colocar aqui, pq eu sou tipo a supervisora de opiniões dele. Ou seja, ele me acha foda. Mas só ele também, pq nem mamãe me acha foda.

De uns tempos pra cá, ele tem me mostrado cada vez menos coisa, pq o coitado ta trabalhando feito o encarregado do diabolo. E o Dud tb (eu acabei conhecendo ele pelo próprio Nitro). Aí, eles que inventaram essa de manuais bolha e me mostraram o tal manual de como chegar nas garotas, enfim. Agora, me fala, como os dois vão conseguir escrever pro blog lá, se não tem tempo nem pra esse aqui?
Sem contar que, pelo que eles me contaram, só rola coisa com temas desse tipo. Como pegar fulana, como fazer isso nelas, nhénhénhé! Eu achei um puta machismo saca, só ter esse tipo de coisa pra homem, já que, pelo que parece, a única visita assídua que rola por aqui é de uma menina. Rum!

- Gente, vocês têm noção de como é vacilo isso? Também existem garotas que não sabem o que fazer pra pegar ninga! - Foi o que eu disse pro Nitro.

- Então porque você não escreve a outra versão?

E começando assim em tom de brincadeirinha desaforada, a idéia chegou aos ouvidos do Dud, que conversou com o primo dele, parece. E é isso aí. Aqui estou eu, pra deixar mais fofo e cheiroso esse mundo cuequento dos Garotos-bolha. Tá... Nem tão fofo, pq eu só escrevo coisas sórdidas! *vergonha*
A primeira Garota-bolha. Primeira e única! Bem, isso se eu for aprovada. Pq pelo jeito eu vou ficar como colaboradora por enquanto. Shit!

Eu sou carioca de nascença, mas morei em vários lugares já. Além do Rio, São Paulo, Juíz de Fora, Salvador, Fortaleza e Porto Alegre, que foi onde conheci o Nitro. Hoje eu moro em Belo Horizonte (Bélzonte, em mineirês) e no Rio de Janeiro, trabalhando no departamento de comunicação duma empresona aí. Ganho pouco, mas me divirto!
Sou filha de pais estrangeiros, meu pai é inglês e minha mãe néo-zelandesa. Só não me perguntem como eles vieram parar aqui no Brasil, pq esse é o mistério da minha vida. Meu irmão acha que eles são ladrões de banco. Por ser filha de gringos, tenho um sobrenome até célebre. Mas não tem nada a ver com o filme hein?
Eu não como carne, e... Mentira! Como sim! Eu amo costela da boiii!!! Nhaaaammm!!
Assim como o Nitro, me considero pegadora, mas não pq me acho gostosona. É pq eu só vou em bar de motoqueiro véio sujo, aí sou a única opção. Tá, mentira. Eu tenho minhas lábias... Rá! ;)

Gente... Vou confessar pra vocês que eu nunca tive blog nem porra nenhuma. Então, se eu mandar mal, tenham paciência... Eu sou cabaça de blogagem.

- hummmmm seeeei...

E é isso! Espero que vocês gostem de mim como coloboradora do blog. Quem sabe eu não oficializada como Garota-bolha em algum tempo?

Se eu for rejeitada eu vo ficar tão tristinha.
Chantagem emocional ainda funciona?

Meu nome é Anne Nolan Turner.
Mas podem me chamar de Anne.