domingo, 4 de maio de 2008

Publicitários Futebol e Caos

Como prometi, estou aqui ajudando a vingança da galera da "cracolândia" contra os malandrinhos que roubaram o banco que compunha o local. Logo após ler sobre a história eu fiquei realmente muito puto, e me auto-indiquei ao cargo de diretor de futebol do Publicitários Futebol e Caos

Primeiramente eu pensava que somente publicitários poderiam ser convocados. Mas você pára para pensar: Universidad Católica não tem nenhum universitário, Estudiantes também não tem nenhum estudante, Nacional tem jogadores estrangeiros e o The Strongest não têm o Odvan. Pensando dessa maneira, eu poderia fazer contratações dos maiores campeonatos do mundo.

Antes de começar as contratações eu deveria analisar o real objetivo do time: arrebentar a galera que rouba bancos. Assim resolvi trazer as maiores estrelas dos campeonatos regionais do Brasil.

Depois de muitas tentativas, negociações e propostas, o time titular ficou formado da seguinte forma:


Goleiros:
Navalha
Mão-de-Ferro

Zagueiros:
Gladestone Ripa-perna
Gilmar Butinada
Ricardo Foice
Rufos Lenhador

Laterais:
Renato Risca-faca
Edu Cavalo
Junior Scarface

Meias:
Zeca Wylde
Alvim O'neal
Lisangelo Trombador
Márcio Pernada
Léo Marginal
Zé Ranca-toco

Atacantes:
Nélson Parrudo
Jonatas Lee
Ronaldo Balboa
Corleone

Técnico:
Juca Vingador




E viva la vida!

Bolhices pelo mundo!

Existem lugares que são bem longes, outros que ficam na puta que o pariu e ainda outros que ficam lá no cu do mundo!
A cidade abaixo é um desses exemplos de cidades que ficam no cu do mundo... literalmente!

Divisa d'aonde?

Dianópolis, uma cidade "centrada", de "ruelas" bonitas e seriedade que atrvessa os "ânus"! Sem dúvida uma cidade que entrará para os "anais" do nosso país!

Bolhabraços para todos!

Peps Bolha

Ilustres Inúteis #01 - Fred Jones

Boa noite leitores Bolha, como vão?

Hoje darei inicio a uma série que eu já venho preparando faz tempo, pra falar de alguns famosos inúteis de minha infância - e de vocês também, provavelmente. É claro que opinião, cada uma tem a sua. E nessa democracia de merda que a gente vive, temos que agüentar idiotice todos os dias. Logo, não custa nada ler uma bobagem a mais né?

Para inaugurar essa sessão, irei começar com um inútil bem famoso. Já teve até filme. Estou falando de Fred Jones, da Mistérios S.A.

Aquele Fred pensa que engana a quem? Eu sei, você sabe, até o João Sem Braço sabe: ele tá nessa só pra pegar a Daphne.
Para se entrar na equipe da Mistérios S.A., você tem que ter algum talento.
Welma é um crânio, Daphne têm dinheiro (sim, dinheiro compra talento), Salsicha fala com cachorros e o Scooby é um cachorro que fala. Agora, o Fred? Afinal, qual o talento que ele tem?

Liderança? Na falta de um líder, todos se unem. Não duvido nada disso. Ele ali, é só o cara que aponta. Mas no final, lider ele é tanto quanto eu ou o Lula.
Inteligência? Onde já se viu separar um grupo numa caverna escura e assombrada? Isso pra mim não é inteligência. É burrice. Coisas de líderes natos".
A única coisa que eu já vi ele fazendo que eu queria saber fazer é cantar pneu na lama. Isso eu ainda não sei fazer, mas todo resto eu já vi. E melhor.

Damn you Fred Jones! Damn you!