domingo, 26 de julho de 2009

Esclarecimento

Bom, como vocês sabem, quem é vivo sempre aparece.
Eu tô aqui pra explicar o que aconteceu, tá acontecendo etc.

No meu caso, tenho tido muito trabalho pra fazer, além de muitos problemas pessoais pra encarar... Coisas que, pra ser bem sincero, até me deram uma desanimada com esse negócio de blogar. Infelizmente, mas é verdade... O meu blog mesmo, foi novamente abandonado e eu estou pensando sériamente em acabar de vez com ele, pra nunca mais voltar.
O chato é que estávamos com vários projetos aqui pros Garotos-bolha que, sinceramente, eu não sei mais se vão rolar ou não. Ainda vou tenta tocar alguns, mas tá cada vez mais dificil. Acontece que, toda a parte técnica teria que ficar por minha conta, portanto, sem tempo pra isso, não tem como acontecer nada. Triste, triste mesmo.

Agora, esclarecendo algumas coisas. Como alguns já sabiam, a Anne estava 'morando' em um lugar mas trabalhando em outro. E agora, ela se estabeleceu de vez onde ela iria morar, com trabalho e tudo mais. Mas acontece que, diferente de onde ela estava antes, a coisa é mais séria agora. Ela não tem brechas no serviço, nem muito tempo livre pra usar... Sem contar que, ela tá sem internet por falta de verbas. Ela me explicou por alto, que os custos de morar lá aumentaram um bocado que não vai dar pra bancar uma internet por enquanto. Quem tinha ela no msn também notou que ela sumiu de vez. Detalhe, ela ta pirando sem net. Confessou até que tá querendo jogar o computador fora, porque sem net de nada adianta.
Eu já to na fila pra ficar com o computador dela ok?

Do Nitro eu nem falo nada. O cara sumiu, literalmente, por completo. A última notícia que tivemos dele foi que ele participou de algumas campanhas publicitárias legais aí e só.

Enquanto não tenho muito mais pra falar, deixo aqui as nossas mais sinceras desculpas por toda essa sumida. E pessoalmente, sinto muito por deixar os meninos na mão, sem muitas postagens e tal. Mas espero que entendam que, se a culpa fosse só nossa, eu nem tinha aparecido aqui pra explicar nada... Ia ficar caladinho.

Espero poder voltar ao normal logo. Enquanto isso, vá alugar os Goonies e rir um pouco.