domingo, 8 de fevereiro de 2009

Oláááá enfermeira!

Senhoras e senhores, boa noite.

Eu sei que o Dudz já comentou hoje e noutro dia, então alguns já devem estar a par da situação. Não vou enrolar muito, pois não sou assim.

Eu sou o novo colaborador dos Garotos-Bolha. Alex Nitro.
Vou tentar explicar o que acontece, uns dias atrás eu estava tranquilo conversando com alguns colegas e, de repente, um deles – o Dudz – me aparece pra me mostrar um post dele aqui. Parecido com alguns que eu tinha em um antigo blog meu.
Pois é, eu já tive um blog. Era o Nitroglicerina com Aveia, onde eu dividia os posts com a minha então patroa, Camila. Pra falar de mim, é só explicar o nome do blog: aveia é uma referência a naturebisse de minha ex-senhora, que só queria saber de plantas, verde, animais bem cuidados e nutrição saudável, e Nitroglicerina referente a mim, que sempre tive um temperamento explosivo, pavil curto, sangue quente e mania de responder. Como vocês devem imaginar, não tínhamos muito a ver. E numa cinzenta manhã, eu acordei com a macaca e resolvi dar o pé nela. Enjoei de aguentar coisas de soja. Aliás, agora eu odeio soja.
Filho de mãe suéca e pai carioca, nasci no Rio de Janeiro e me criei no Brasil inteiro. Hoje em dia eu moro em Porto Alegre, onde trabalho a 3 anos. Sou descendente comprovado de vikings, pareço um viking, fedo como um viking, arroto como um viking e bebo como um viking. A única coisa que eu não faço como um viking, é aparecer de tempos em tempos em produções hollywoodianas. Isso eu não faço.
Amo quadrinhos, principalmente Thor. E acho que o mundo precisa de um vilão hiper-poderoso pra acabar com tudo por aqui, já que nós humanos só sabemos foder com a terra. Não quero saber de namoradas, não quero ter filhos, odeio reuniões de família e sou completamente avesso a tratamentos médicos que não envolvam muito suor e sacrifício.
Eu sou formado em publicidade e propaganda e trabalho como redator freelancer. Eu acabei conhecendo o Dudz, numa época remota – onde blogs ainda não eram moda – lá pra 2002. Eu já tinha o N&A e ele o blog dele. Ambos, feitos todos em html. Não era nada disso aqui, onde é só escrever e postar. Tinha que montar tabelas, abrir e fechar tags. Coisa de homem.

Eu estou aqui para dar continuidade a uma sessão que eu tinha lá, até popular. Era a "Quem pergunta quer ouvir", onde eu recebia perguntas sobre qualquer coisa, qualquer coisa mesmo. Seja por email, seja por cliente de mensagem. O que importa é receber e mostrar publicamente, como as pessoas são idiotas.
Vamos reviver a idéia aqui.

E quem não gostar, que se dane.

_______________
Nota do editor: já está funcionando o formulário de contato com o Alex Nitro. Como vocês podem ver, agora há um link aqui do lado direito: 'Pergunte ao Nitro'. É só clicar que qualquer um será redirecionado para o formulário lá embaixo do blog. Quem quiser perguntar qualquer coisa pra ele, é só por a mão na massa.

As novidades chegaram

Entãããããooo... Como eu havia dito, estou tentando trazer umas novidades pra cá.
Infelizmente, eu mesmo não tenho tido muito contato com os Garotos-Bolha – pois tomei a grande opção de largar o Msn, que era um tremendo meio de contato (embora me atravancasse a vida). E eu não pude conversar com eles, nem muito menos apresentar a novidade antes na cúpula Bolha. Mas como se trata de algo para melhorar, eu creio que eles não vão ficar bravos nem nada.

Eu já estou cuidando do que for necessário pra começar a novidade ainda hoje. Estou aqui configurando algumas coisinhas e, pelo que me parece, ainda essa noite ela aparece por aqui.

Nem sei porque eu to falando isso. Ninguém lê essa merda.