domingo, 8 de fevereiro de 2009

Oláááá enfermeira!

Senhoras e senhores, boa noite.

Eu sei que o Dudz já comentou hoje e noutro dia, então alguns já devem estar a par da situação. Não vou enrolar muito, pois não sou assim.

Eu sou o novo colaborador dos Garotos-Bolha. Alex Nitro.
Vou tentar explicar o que acontece, uns dias atrás eu estava tranquilo conversando com alguns colegas e, de repente, um deles – o Dudz – me aparece pra me mostrar um post dele aqui. Parecido com alguns que eu tinha em um antigo blog meu.
Pois é, eu já tive um blog. Era o Nitroglicerina com Aveia, onde eu dividia os posts com a minha então patroa, Camila. Pra falar de mim, é só explicar o nome do blog: aveia é uma referência a naturebisse de minha ex-senhora, que só queria saber de plantas, verde, animais bem cuidados e nutrição saudável, e Nitroglicerina referente a mim, que sempre tive um temperamento explosivo, pavil curto, sangue quente e mania de responder. Como vocês devem imaginar, não tínhamos muito a ver. E numa cinzenta manhã, eu acordei com a macaca e resolvi dar o pé nela. Enjoei de aguentar coisas de soja. Aliás, agora eu odeio soja.
Filho de mãe suéca e pai carioca, nasci no Rio de Janeiro e me criei no Brasil inteiro. Hoje em dia eu moro em Porto Alegre, onde trabalho a 3 anos. Sou descendente comprovado de vikings, pareço um viking, fedo como um viking, arroto como um viking e bebo como um viking. A única coisa que eu não faço como um viking, é aparecer de tempos em tempos em produções hollywoodianas. Isso eu não faço.
Amo quadrinhos, principalmente Thor. E acho que o mundo precisa de um vilão hiper-poderoso pra acabar com tudo por aqui, já que nós humanos só sabemos foder com a terra. Não quero saber de namoradas, não quero ter filhos, odeio reuniões de família e sou completamente avesso a tratamentos médicos que não envolvam muito suor e sacrifício.
Eu sou formado em publicidade e propaganda e trabalho como redator freelancer. Eu acabei conhecendo o Dudz, numa época remota – onde blogs ainda não eram moda – lá pra 2002. Eu já tinha o N&A e ele o blog dele. Ambos, feitos todos em html. Não era nada disso aqui, onde é só escrever e postar. Tinha que montar tabelas, abrir e fechar tags. Coisa de homem.

Eu estou aqui para dar continuidade a uma sessão que eu tinha lá, até popular. Era a "Quem pergunta quer ouvir", onde eu recebia perguntas sobre qualquer coisa, qualquer coisa mesmo. Seja por email, seja por cliente de mensagem. O que importa é receber e mostrar publicamente, como as pessoas são idiotas.
Vamos reviver a idéia aqui.

E quem não gostar, que se dane.

_______________
Nota do editor: já está funcionando o formulário de contato com o Alex Nitro. Como vocês podem ver, agora há um link aqui do lado direito: 'Pergunte ao Nitro'. É só clicar que qualquer um será redirecionado para o formulário lá embaixo do blog. Quem quiser perguntar qualquer coisa pra ele, é só por a mão na massa.

Um comentário:

Edbucker disse...

Seja bem vindo bichão... Boa sorte em meio aos garotso bolha.

vamos ver quanto tempo você aguenta