sábado, 7 de fevereiro de 2009

Bate papo do(s) Garoto(s) Bolha

E ai Marina, tudo bom?
Como que vai a vida? Ta fazendo o que?
Eu to só no trampo de sempre. Lá no jornal. Mas to procurando outros... Tentando me especializar mais ainda. Sabe que, nessa vida, não adianta ser perito, entendedor e nem especialista né? Ao menos em Brasília, pra você ter um bom emprego, você tem que ter redação boa, saber funções de 2º grau, direito constitucional e um pouco de ética trabalhista. Isso, e o que mais o órgão que comanda o concurso pede né. Eu não sei, não to afim... Ao menos agora, de estudar pra isso. Ganhar pra caralho, pra não fazer nada. Isso não me faz tão bem. Eu sou do tipo que gosta de trabalhar pelo sentido do verbo mesmo, não pelo dinheiro.
Claro que dinheiro compra felicidade e muitas outras coisas. Mas como em qualquer situação, as coisas de graça são muito mais legais.

Mas e ai, conta as novidades!

Um abraço do seu "blogueiro particular".

Já que ninguém mais lê essa birosca mesmo, vo tornar os posts mais úteis pra quem entra.
Sim, isso é uma pseudo-bronca. Não pra você leitor – que tem o direito de escolher o que vai ler, o que vai comer e qual filho da puta vai governar o seu país.
É pra quem devia estar aqui mesmo.



Porra.


Novidades por aí

Boas novas!

Conversando com um amigo meu, sobre esse assunto aqui, eu descobri que ele também tem esse hábito de ser abordado por gente ignorante por ai. Cada um com uma pergunta pior.
Portanto, estou negociando a vinda dele para fazer uma participação nos Garotos Bolha. Já que eu estou sozinho, acho que não custa nada uma participaçãozinha por aqui ¬¬

Não vou entregar o jogo agora, já falei demais. Depois eu explico melhor.
Só adianto que, ele já era editor em um blog que eu gostava muito. Responsável por momentos hilários de confronto e polêmica. Infelizmente, o blog acabou. Mas ele continuou fazendo participações em outros. Agora, aqui conosco.

Enquanto isso, esperem.
Como sempre...


P.S.: é impressão minha, ou isso aqui tem se tornado uma conversa entre mim e Marina?
Que coisa.