segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Post sem nome...

Ainda voltando em rítimo de férias (e mais lento do que nunca), estamos aqui mais uma vez para tentar arrancar aquela risada de canto de rosto de vocês.
Hoje, mais sem nada pra dizer do que nunca, não seremos originais e falaremos sobre algo que já é ultrapassado: o Aquecimento Global.

Fato, o mundo está esquentando. E além de fato, é um fardo nosso que muitos animais vão entrar em extinção e o escambau! Muitos desses animais estão tentando de tudo para se manterem vivos. Atitudes desesperadas do instinto de sobrevivência animal:





Mas não são só os animais que estão "doidões", não. Várias espécies de árvores também estão querendo tirar o seu da reta da extinção. Prova disso é que elas pularam fases da evolução e agora praticam a reprodução sexuada (com muito sexo) que elas aprenderam com as novelas da Globo:

Mas nem tudo é desespero. Existem pessoas que tiram proveito da situação mostrando o melhor lado de tudo. Esse sofrído povo brasileiro consegue enxergar além dos problemas e nos mostra não só uma saída, mas que o aquecimento global talvez seja gostoso:


(A solução para você que está com aquele calorzinho...)

Então, para todos vocês, eu desejo um feliz aquecimento global. E não se desesperem! O meio selecionará quem irá sobreviver!

Wladmyr "Rolinho"