quinta-feira, 7 de maio de 2009

Olhos bem abertos!

O mundo vem passando por uma fase muito delicada. Uma crise mundial, potencial pandemia, conflitos bélicos disfarçados e nós brasileiros, somos como a poupança Bamerindus... Todos numa boa. E eu, como brasileiro que sou, não to nem ai pra porco espirrando, ou o mercado imobiliário estunidense desmoronando. Não. Eu me ligo muito mais numa coisa que não me interessa mesmo.


Essa tendencia de reciclagem de ex-ídolos de futebol ta dando o que falar. Primeiro, o Redondo no Corinthians. E hoje, Adriano no Flamengo. Pelo meu olhar de publiciotário/marketeiro, eu consigo enxergar umas 3 ou 4 armações nesse meio todo. Muito prático o Nariz-de-Platina vir pro Brasil, se desvincular do futebol. Assim como o 'Caçador-de-Picas' veio para a Gávea, se tratar no Flamengo. Tudo isso, pra mim, faz parte de uma grande conspiração, articulada pelos grandes clubes brasileiros juntamente com seus patrocinadores. Vocês podem não reparar, mas estas novas aquisições são apenas para maquear o que realmente está acontecendo.

A quanto tempo nós não ouvimos falar de um novo ídolo? Um novo messias da bola? As duas últimas grandes idolatrias do futebol nacional, são craques reformados.
O que me leva a pensar que os clubes estão se unindo nessa armação. A função dos dois (Cascão e o Rapaz de Família - foto ao lado), deve ir além de ser chamariz, ou bode expiatório. Algo me leva a crer que eles são líderes reformados. E é disso que um jovem elenco precisa pra trabalhar, uma inspiração.
Não sei não, mas eu creio que o Flamengo e o Corinthians estão formando um exércitos de novos jogadores, prontos pra dominar o mundo, a ser controlado por seu patrocinador principal. Tudo por debaixo dos panos.
Basta ver o que o Flamengo fez com o Zico, numa espécie de projeto 'Arma X'. Ele, com treinanamento e planejamento monstros, superou até mesmo seu irmão, o Edu(muito melhor do que ele, diga-se de passagem).

Pode parece bobagem, mas isso faz muito sentido.
E não vai demorar muito para vermos jogadas ensaidas como esta:

Escrevam o que eu estou dizendo... Por caminhos calmos, se construíram as maiores guerras.
Rá!
Falou o Dudz, cada vez mais chinês com seu bigode.

É limpinha....

Se você está pensando em fazer aquela puta sacanagem com um(a) amigo(a) seu mas não teve coragem até agora, não se preocupe, os Garotos-Bolha desencanam a tua consciência!




Todos pela campanha: Vá, fure o olho de um amigo e tenha uma consciência limpa!

Bolhabraços do Bolha Peps, que não fura o olho de ninguém!