sexta-feira, 9 de maio de 2008

A incrível filosofia de uma Bolha!

A complexidade que engloba todos os seres humanos em seus respectivos afazeres prediletos é única! Nunca, uma pessoa gostará exatamente das mesmas coisas do que outra, ou seja, por conveniência: gosto é que nem cu, cada um tem o seu!
Mas mesmo assim eu não consigo entender como diabos uma pessoa consegue gostar de algo que vai complicar ainda mais a sua vida!

Não está me entendendo? Eu me faço claro! O que faz uma pessoa gostar de passar horas montando um cubo mágico?

A montagem desse artefato singular em nada irá diminuir os efeitos do aquecimento global, ou a violência que acomete aos conglomerados urbanos ou ainda a inflação que faz nossos produtos valerem cada vez mais e nosso dinheiro cada vez menos!

As cores mortas em suas faces nunca substituirão a vida do por do sol, ou o reflexo na água. E sua complexidade não fará a população deixar de ser analfabetas funcionais ou acabar com a fome ou dar um cérebro e um dedo ao nosso Querido Presidente!

Enfim, o famoso cubo mágico de nada serve a não ser para complicar mais a nossa já sofrida vida, e ainda por cima nos faz sentirmos burros por nunca acertar todas as cores no mesmo lado!

Porém, talvez por ser tão inútil, muita gente gosta de esfolar os dedos, quebrar a cabeça e por fim deixar o "brinquedo" jogado a um canto, inacabado. Exatamente por causa disso, os Garotos-Bolha vem em ajuda à população e exibe um manual em 6 passos para você que, como eu, nunca conseguiu montar essa porra!


Dica dos Garotos-Bolha: Largue essa merda e vai ler um livro!

Bolhabraços em todos os Cubos e Cubas (Dá-lhe Fidel!)!

Peps, o Bolha