terça-feira, 16 de junho de 2009

Tcham tcham tcham!

Como é fácil notar, ao tentar entrar no antigo endereço do blog, você foi redirecionado(a) para o nosso novo endereço.

Sim! Agora nós somos:


Essa é a primeira de grandes mudanças que vão acontecer por aqui. E como eu, (vossa alteza) Anne Turner, sou outra grande mudança – nesse mundo cuequento – fui encarregada pelo Sr. Dudz de passar a notícia adiante. Sim, notícia! Porque a coisa é grande!

Teremos muitas novidades dentro dos próximos meses. Todas sempre muito bem planejadas e mal executadas, porque nada nessa vida é perfeito. E é sobre isso que esse blog trata: as coisas tolas do dia-a-dia.
Os Manuais e Guias dos Garotos-Bolha também estão com novidades, e agora são acessados por este endereço: http://manuais.garotosbolha.com. Chique benhê!
Agora temos uma equipe maior e mais elaborada e, por isso, uma maior variedade de posts. Isso, quando a equipe toda está por aqui.
Pode-se perceber que eu cheguei toda empolgada. Mal me assentei já estou querendo ganhar minha cadeira na chefia, meu lugar ao sol, o meu cantinho particular, e estou me esforçando para isso (sem comentários sobre isso Álvaro). E eu não faria algo assim, se realmente não botasse fé que isso aqui vai pra frente.

Então, você, leitor... Qualquer um dos 4. Tenha certeza de que, se já achava isso aqui estranhamente legal. Agora vai ficar muito mais legal! E estranho...

Até onde irá, o fantástico plano dos Garotos-Bolha?
Ninguém sabe ao certo.

Benvindos à nova era dos Garotos-Bolha!

P.S.: Eu quaaaase esqueci de escrever isso. O Dud ia me matar.
kkkkkkkkkkkk

Êêêêêêêê Macarena!