segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Maldades Paraolímpicas

Eu tenho que confessar: Não gosto das Paraolimpíadas. Acho mais desumano do que assistir ao programa eleitoral gratuito que, se ainda fosse pago, seria uma puta sacanagem com as pessoas.
De todos os esportes, a natação é a pior parte. Eles jogam uns "aleijados" na água e vêem qual consegue não se afogar, ai os atletas ficam se debatendo. O vencedor sai sempre sorrindo, não por ter ganho, mas por pensar: "Que bom que não morri!".
Muitas outras modalidades são dignas de pena. Logo abaixo estão citadas algumas das novas modalidades que entrarão na grade de competições das próximas Paraolimpíadas:

*Tiro ao alvo para cegos.

*Salto em distância com cadeira de rodas.

*Triatlo para sem pernas.

De qualquer maneira, é um exemplo para todos nós. A superação dos atletas é algo até bonito de se ver. Quem sabe o nosso Querido Presidente não se aliste para os próximos jogos?
Porém nele nós não podemos confiar. Como vamos confiar em alguém com quem não podemos cruzar os dedinhos? Talvez por isso o Brasil seja uma potência nas Paraolimpíadas, já que o nosso próprio Presidente é um exemplo de que sem um dedo se vai longe.

Aproveitando, uma tirinha para deixar todo mundo muito puto:


Bolhabraços para os "especiais", Alvinho e Dudz.

Peps Tavares, que deveria concorrer nas Paraolimpíadas, pois não tem cérebro.