segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Aberto o mercado de Pikachus

Parte da sua infância foi gasta decorando os nomes dos malditos 150 pokémons? Você passou meses sem dormir jogando Pokémon no Game-Boy?

O momento de quebrar o seu porquinho-cofre chegou!


A versão japonesa do site de leilões Yahoo Auctions traz entre seus produtos uma oferta tão inusitada quanto irreal: exemplares de Pikachu!!!

O vendedor cobra mais de 99 trilhões de iens pela raridade, o equivalente a mais de US$ 900 milhões. Segundo as informações no site, os Pikachus vêm direto "da floresta" e são capturados "individualmente", logo depois que um pedido é feito.

O vendedor promete, ainda, entregar junto com cada animal um vídeo de 60 minutos que mostraria dicas de como criar um Pikachu de maneira saudável.

Já retirei meus investimentos do grupo Silvio Santos para garantir o meu roedor elétrico? E você? Vai entrar nessa?


Fonte: G1-Tecnologia
Como é estranha a vida.
Em um momento tudo está ótimo e derrepente, tudo muda como o humor de mulher de TPM. Foi exatamente asim que aconteceu comigo semana passada.
Sim, estou tentando explicar porque não tenho mais postado freqüêntemente e sim, estou dando desculpas infundadas novamente.
Mas vocês não imaginam que, na madrugada de segunda para terça, um anjo apareceu pra mim... cara, loucura. Ele olhou para mim e disse:
_Pep´s, cara.... tá cabrero, cara, tu tá ferrado, mano. Vô te falar qualé que é porque tu é parceiro, mas ô, tu tem que passa nu vestiba, mano... senão a tua véia come teu coro com angu.

Fiquei assustado. Como se não bastasse um anjo entrar pela minha janela, ele ainda tinha mó cara de torcedor do Corintians.
Depois daquela aparição milagrosa, e acometido pela divindade que me visitara, decidi procurar por um cursinho.

Agora deixando de lado toda essa baboseira, eu realmente estou sem tempo. Prometo (como se eu nunca tivesse prometido isso antes) postar sempre que possível, como agora que eu estou de vagabundagem em casa. Para não perder o post, deixarei umas tirinhas do meu estoque pessoal de tirinhas de humor negro para vocês:


É isso ai, galera.

Bolhabraços do amiguinho sem tempo para postar.

Peps tavares.