terça-feira, 8 de abril de 2008

Resultado

Bom, conforme eu pedi, o povo se manifestou nos comentários lá embaixo. De três votos, todos toparam posts longos, desde que sucintos, com sentido e engraçados, claro. Então, eu vou começar a separar as histórias aqui, e seja lá o que aconteça, espero que vocês gostem.

Hoje eu não vou postar nada não, até porque o post do Peps aqui embaixo de mim, foi tão profundo que merece mais atenção. Não vou apagar o holofote dele. Então, este é um post curto e objetivo.

Tá fazendo oque aqui ainda? Vai ler o post do Peps! Ah, já leu? Lê de novo!

A incrível filosofia de uma Bolha!

Eu não tenho nada de interessante para postar! Portanto ler ou não o que irei escrever de nada irá alterar a sua vida ( como se algo nesse blog alterasse alguma coisa!).

A vida é algo sem pé nem cabeça. É engraçado como algumas coisas que acontecem conosco são ao mesmo tempo cômicas e inspiradoras, como mostrado na tirinha abaixo:




Assim como os fatos do cotidiano nos mudam, nos vemos envolvidos em estranhas "conspirações", e uma simples interpretação pode fazer a diferença:



Mas as pessoas são diferentes (oh, você descobriu a América, Peps!)... sim, elas são diferentes! E quando você acha que já viu de tudo um pouco, alguém te prova que você está errado, seja agindo de forma jamais imaginada, seja não notando quando você cortou meio dedo de cabelo.

Enfim, para vários casos, hão várias interpretações.... a vida não pode ser padronizada! Circunstâncias adversas merecem atitudes originais, como as mostradas nas tirinhas.

A vida é tão sem pé nem cabeça quanto esse post. Para terminar, segue uma célebre frase de um dos "pensadores" que mais entendiam de vida, o Marvin:

"Vida: você pode odiá-la ou até ignorá-la, mas é impossível gostar dela!"

Bolhabraços para todos!

Peps

Tirinha Clássica do Super-Merda

Por todos os blogs que passei eu postei esta tirinha. A clássica tirinha número 1 da série Super-Merda (Liga da Justina)! É notável a característica de ser também a original, por ter sido feita no Paint e de maneira tosca. Porém, o que vale é o conteúdo e a apresentação desse personagem que provavelmente terá outras aparições neste blog.

Iremos apresentar a série Liga da Justina em breve. Já existe um roteiro para um "média-metragem", mas ainda não começamos a gravar por falta de tempo. Os personagens dessa liga de heróis invejáveis serão apresentados aos poucos. Por enquanto posso mostrar os nomes e uma breve sinopse de suas histórias:

Super-Merda: Ganhou seus poderes ao tocar excretos radioativos
Super-Djou: Ganhou seus poderes ao ser chutado por um Zakk Wylde radioativo
Menino-Alce: Ele estava pesquisando sobre alces, mas ganhou seus poderes de maneira desconhecida, sendo assim, nada tem a ver seus poderes com os alces. Ele simplesmente gosta de alces.
Vó Justina: Possue um poder de planejamento incrível ganho por seus anos trabalhando no FBI, onde atualmente é uma ex-aposentada.

E o maléfico vilão malvado:
Doutor Aluminium!!!!! A história desse vilão é um mistério. Só se sabe que ele conseguiu fugir da prisão dentro de uma torta de pêssego.








That's all folks!

Outra do Joãozinho

Eu falo muito palavrão, sempre falei. Aqui em casa, já é cotidiano xingar durante o almoço, café, janta, o que quer que seja. Já não é mais vergonha nenhuma.
Mas claro, nem sempre foi assim. Lembrei-me do Joãozinho.

Joãozinho tinha 5 aninhos, e seu irmão Marcelo tinha 7. Um dia, no banheiro enquanto se arrumavam pra dormir, Marcelo disse:

- Ei Mano, sabe de uma coisa? Nós estamos ficando mais velhos! Acho que a gente podia começar a agir como adulto e falar alguns palavrões!
- Palavrões? O que é isso? - Disse o inocente Joãozinho.
- Faz assim, não precisa saber. Amanhã no café da manhã, eu vou falar uma frase com a palavra 'inferno' e você com a palavra 'cu', combinado?
- Tá! - Respondeu empolgado.

No dia seguinte, os dois foram correndo pra cozinha e cada um sentou em seu lugar. Então a mãe dos garotos perguntou a Marcelo:

- Marcelo, querido. O que você vai querer pro seu café da manhã?
- Ora mamãe, que inferno! É claro que eu quero Sucrilhos!

E a mãe dos garotos entrou em fúria! Começou a gritar e estapear o pequeno marcelo, mandando-o voltar para seu quarto, pois ia ficar de castigo por um mês. E logo em seguida:

- Que absurdo! E você Joãozinho, o que vai querer pro seu café?! - Perguntou a mãe, ainda brava.
- Bom... - Ainda muito assutado com aquilo que tinha acontecido, Joãozinho pensou bastante. Pensou, pensou, pensou e...
- Sabe, eu ainda não sei. Mas você pode apostar o seu cu que não é sucrilhos!


Damn Joãozinho! Pegou ela de jeito hein?

____________
Aproveitando a oportunidade, agradeço ao Peps pelas boas-vindas. A gente ainda não se conhece cara, mas estamos aí. A comunidade Bolha conta conosco!