terça-feira, 8 de abril de 2008

Tirinha Clássica do Super-Merda

Por todos os blogs que passei eu postei esta tirinha. A clássica tirinha número 1 da série Super-Merda (Liga da Justina)! É notável a característica de ser também a original, por ter sido feita no Paint e de maneira tosca. Porém, o que vale é o conteúdo e a apresentação desse personagem que provavelmente terá outras aparições neste blog.

Iremos apresentar a série Liga da Justina em breve. Já existe um roteiro para um "média-metragem", mas ainda não começamos a gravar por falta de tempo. Os personagens dessa liga de heróis invejáveis serão apresentados aos poucos. Por enquanto posso mostrar os nomes e uma breve sinopse de suas histórias:

Super-Merda: Ganhou seus poderes ao tocar excretos radioativos
Super-Djou: Ganhou seus poderes ao ser chutado por um Zakk Wylde radioativo
Menino-Alce: Ele estava pesquisando sobre alces, mas ganhou seus poderes de maneira desconhecida, sendo assim, nada tem a ver seus poderes com os alces. Ele simplesmente gosta de alces.
Vó Justina: Possue um poder de planejamento incrível ganho por seus anos trabalhando no FBI, onde atualmente é uma ex-aposentada.

E o maléfico vilão malvado:
Doutor Aluminium!!!!! A história desse vilão é um mistério. Só se sabe que ele conseguiu fugir da prisão dentro de uma torta de pêssego.








That's all folks!

3 comentários:

Edbucker disse...

Zakk Wylde atômico foi foda. To rindo horrores aqui!
eahaeeahuae

Anônimo disse...

Eu sou o único que possui uma tirinha original feita pelo próprio cartunista.
Estou guardando para a posteridade.Quem sabe não ganho uns cobres com ela.
Abraços.
"Por que eu deveria me importar com a posteridade? O que a posteridade já
fez por mim?"
Groucho Marx

Peps Tavares disse...

Bela frase do tio Groucho, Tei!
Eu tenho a honra de ter ajudado a escrever algumas das posteriores aventuras desse herói magnífico que irá roubar os corações das criancinhas e comer no café!