terça-feira, 19 de agosto de 2008

Bolhas nas Olímpiadas ||Edição nº 1

Bom, tirando o fato de que a gente some e não dá notícia, tá tudo bem sim.
E com você?

Em todos os lugares a gente ouve falar das Olímpiadas de Beijing. É recorde mundial pra cá, provas de 100m rasos pra lá. A bunda do Diego Hipólito caí ao chão e o Brasil continua na merda.
Eu não sei vocês, mas já faz tempo que eu não espero muito dos nossos atletas... Eu assisto mais pra rir, do que pra chorar. Não sei se faz parte do meu espírito naturalmente de porco, ou se eu desisti. Afinal, depois de 6 edições, eu acho que posso dizer que desapontamento não é incomum pra nós, brasileiros.
Hoje, perdemos da Argentina. Sim, eles não ganhavam de nós fora de Buenos Aires, fazia 10 anos. Quando o Galvão falou isso, eu já sabia: ai vem taco!

Fora o fato de que, não dá pra não rir de algumas coisas. Eu sou uma pessoa muito detalhista. Fico procurando problema em tudo. E nossa, nada me satisfaz mais do que ver as manchetes no Globo.com com as prezepadas olímpicas!

Hoje, na disputa do Polo Aquático entre Austrália e Grécia, a jogadora canguru puxou o maiô da adversária. Resultado? Peitinho. E puta que o pariu, sempre tem um fotógrafo esperto pra metralhar a cena. E taí. O mundo inteiro viu, e ela não recebeu nada em troca. Otária...


Outra coisa engraçada que me chama sempre a atenção, são as caras dos jogadores e jogadoras. Atletas né, porque quem salta com vara não é jogador... É A-Tlé-Tá!
Enfim, um destaque de hoje no Terra, é a potência que a China tem se tornado no volei de praia. E olha a cara da china véia... Tá certo que ta de cabeça pra baixo, ma justifica que: talento, ao contrário de beleza, não se compra.




E claro, não podia deixar de falar: que merda foi essa com a mulher do salto? Fabiana Murer, eu acho... Sumiram com a vara dela rapá! E o pior, isso virou assunto do dia ontem. A desorganização da organização. Como que alguém me perde um pedaço de pau de 4,55m? Espaço práquela piadinha: onde enfiaram a vara dela?

E por último, pra fechar essa edição, uma pra rir. Porque, como eu já disse, sempre encontro motivos pra rir nas Olim-piadas. Olha a cara da Turca, que parece chinesa, mas é de tamarindo.



Em breve, mais coisas... Nada a ver. Com nada.