domingo, 15 de junho de 2008

Qual banda seria seu time?

Grêmio = Sepultura... Um de nossos sucessos internacionais. Mas na terra do molejo e do samba faceiro - exceção feita ao seu público fiel - muitos acham que eles pegam pesado demais

Corinthians = Michael Jackson... Um dos mais populares da história, envolveu-se em escâncalos e até mudou de cor. Tem apostado em criancinhas como Lulinha e Dentinho.

Palmeiras = Aerosmith... A banda tem enorme tempo de estrada. Mas suas músicas só atingem o estrelato quando faz alguma parceria.

São Paulo = Queen.. Já foi eleita a melhor do mundo uma quantidade de vezes.

Santos = Beatles... nos anos 60, não tinha pra ninguém, até hoje é lembrado no mundo inteiro pelos sucessos de 40 anos atrás.

Vasco = Oasis... Banda de qualidade e importância inquestionáveis. Todo mundo quer gostar dela quando ouve, mas a imagem do líder Euricão Gallagher faz muita gente sentir aversão.

Internacional = Led Zeppelin... Reinou nos anos 70 e morreu nos 80. Seus líderes conseguiram juntar os cacos e voltar nos anos 2000, com uma inesquecível turnê mundial.

Atlético MG = Raul Seixas... Mesmo sem ter alcançado o estrelato tantas vezes, conseguiu se consolidar como um dos artistas mais populares do país. Seus fãs são tao apaixonados que tem fama de malucos.

Fluminense = Titãs... banda charmosa e simpática. No Brasil, é querida por muitos. O problema é que ninguém nunca ouviu falar fora de nossas fronteiras... (Ainda. Não é mesmo Riquelme?)

Botafogo = Rolling Stones... Seria o maior da década de 60, se nao houvesse um rival mais popular. Teve seu Satisfaction em Garrincha. Há alguns anos retomou o rumo e está feliz da vida

Cruzeiro = Paralamas do Sucesso... Na América do Sul é respeitado e campeão de vendas. Mas quando participa de um festival com bandas européias é café com leite.

Flamengo = Jorge benjor ... Há muito tempo nao produz um grande sucesso, mas é incrivel como segue popular e nunca sai da moda.

América (RJ) = Monobloco... Tem fama só no estado do Rio.

Brasiliense - The Wonders... Teve somente um grande lançamento e um curto período de fama, para depois cair no anonimato novamente.

Ipatinga - Nx-Zero... É uma merda, mas está no grupo de elite.


Créditos: Revista Placar. Exceto os três últimos, feitos por mim

Manual de conquista por MSN

Domingo é um dia muito solitário. Você passa o dia inteiro enterrado no sofá assistindo à programas de TV ridículos e pensando que poderia estar fazendo (dale dale gerundismo) algo bem mais interessante e construtivo. Fica aquela espectativa até lembrar que não tem uma pessoa do sexo oposto para poder funfar da maneira apropriada.

Porém, os Garotos-Bolha ajudam vocês a saírem dessa. Apresento-lhes o Manual conquista por MSN com exemplos práticos e funcionais. Agora todos tem um modelo a seguir por um Domingo mais feliz.

Crétidos ao Iam, que postou isso na comunidade Confraria GDBr



O exemplo a do dia:

Beatriz diz:
mas iaiii, o que vai fazer nessas férias?
Rafael diz:
ahhh nada demais, vou ficar em casa mesmo..
Rafael diz:
ver filme..tirar fotos...e outras coisinhas mais hhueuheuhe
Beatriz diz:
outras coisas mais neh?? seeeeei hahahahahaaha
Rafael diz:
ahhhh sozinho em casa, nesse frio!!...a gente tem que se virar neh?? hauhuahuaa!
Beatriz diz:
imagino...vcs meninos viu sr.rafael
Rafael diz:
ahhh..como se menina não fizesse essas coisas tbm
Beatriz diz:
hahahahaha a gente até faz, mas não sai falando
Rafael diz:
acabou de falar
Beatriz diz:
ahhh mas eh neh...qdo a gente ta sozinha até quebra o galho hhahahahahahaa!!!
Rafael diz:
então po
Beatriz diz:
mas entao, já que vc ta sozinho, e eu to sozinha, pq a gente nao combina qlqr dia e um ajuda o outro nessas "coisinhas a mais"?????
Beatriz diz:
ahahahahhahaa
Rafael diz:
POR MIM JA ERA AHSFUSHAFUASFHU
Beatriz diz:
entao fechou!!
Rafael diz:
simm!
Rafael diz:
eu levo o console!!!
Rafael diz:
que jogos vc tem ai??
Beatriz diz:
q???
Beatriz diz:
como assim???
Rafael diz:
pra gente jogar wii p#%@! ahhuahuahuahua!
Beatriz diz:
affff. gordo escroto

Beatriz parece estar offline.


Como disse sabiamente Lewis Skolnick em "A vingança dos nerds": "Atleas só pensam em futebol, nerds pensam só em sexo."

Yuhul!!!!!!!!!!!