sexta-feira, 19 de junho de 2009

Comunicado importnte

Venho por meio desta, pedir minhas humildes desculpas aos nossos visitantes. Eu simplesmente fui um babacão e os xinguei nos comentários desse post. Tá, não xinguei assim, mas ofendi... Sei lá.

Eles vieram alertar que o blog não estava sendo redirecionado pelo antigo endereço do Blogspot, o que é um fato. Eu não entendi o que eles quiseram dizer e já fui apelando. De brincadeira mesmo, mas apelando. Enfim...
Eu ainda não entendi o que aconteceu, pois o Blogger tem um sistema de redirecionamento padrão, que mostra uma tela informando a alteração de endereço. E apesar de que, aqui funciona perfeitamente – e com a Anne também – os outros Bolhas também tiveram dificuldades. Mas acontece que, como temos um número não tão grande de visitantes, eles mesmos foram se comunicando do endereço e está tudo bem. Todo mundo sabe do endereço novo, portanto, não há porque voltar pro Blogspot e avisar da mudança. É, eu tinha pensado nisso.

Agora só estou preocupado com as próximas mudanças, pois apesar de nenhuma delas ser de endereço, estamos pensando em mudar nossos sistema de postagem pra um mais completo. Só que, enquanto isso não acontece, o Blogger nos servirá muito bem, como nesses anos de bolhices.

Aproveito pra avisar logo duas coisas. Essa semana seguinte eu vou me ausentar um pouco. Vou estar em São Paulo, resolvendo uns assuntos particulares. Vou aproveitar e tentar encontrar o Álvaro, matar a saudade daquele... Bolha.
E não só eu estarei um pouco ausente. Nossa querida Anne, a nova Bolha do pedaço, vai estar se mudando definitivamente para Belo Horizonte e, por isso, pode enfrentar alguns problemas para postar e tudo mais. Mas ela mesma já disse que vai fazer de tudo pra não ficar longe daqui.
Estamos tentando falar com o Nitro, que deu uma sumida. Ele tá com alguns Guias e Manuais pra publicar, só falta a vergonha na cara.

Então pessoas... É isso. Um bom começo de fim de semana.

P.S.: Anne disse que tem umas coisas pra postar pra vocês. Vamos ver o que ela vai aprontar.

Anger management

Vamo combiná que o Bernardinho se irrita com tudo. Quem já assistiu UM jogo dele, sabe muito bem do que eu tô falando.