sábado, 4 de julho de 2009

Luto- Michael Jackson


Na ponta da bola!

Tá, eu confesso! O Corintians tá em ótima fase [merda]!
Desde que contratou o Ronaldo "Gordinho" Fenômeno o time tá que tá! Ganhou o estadual invicto e agora conquistou a Copa do Brasil em cima do forte Inter.
Mas esse "bando de loucos" já estão passando do limite! Pelo amor de Deus, depois do filme "Fiel", eles estão com um projeto de lançar nada mais nada menos que um MANGÁ!


O Corintians, também conhecido como "Curintcha", "Curingão, manooo", "Timão, véi" dentre outros nomes apaulistados, parece que reacendeu a chama da torcida com a sua queda para a sugundona em 2007.
Desde então eles vêm apostando em estratégias de Marketing para manter a enorme torcida viciada no clube. Primeiro contrataram o Ronaldo e agora seu nome já está em tudo quanto é lugar!
Ronaldo!
Depois filme, mangá e daqui a pouco o Curintcha vai lançar um linha de cuecas com os nomes dos jogadores! Ai depois vem objetos para a higiene dentária, supositórios e uma linha de cosméticos.
Ronaldo!
Sinceramente, não sei onde isso vai parar. Se o Corintians vai ser campeão brasileiro ou se vai ser descoberto uma rede de corrupção e boicote ilegal de sonegação de impostos e direitos de imagem. Ronaldo!
Seja como for, só podemos esperar para ver como a história vai se desenrolar! Ronaldo!


E esta é mais um edição de "Na ponta da Bola" e eu sou o enviado especial Pep´s!

Bolhabraços!

Ronaldo!