segunda-feira, 29 de junho de 2009

Momentos inusitados do meu final de semana.

Talvez alguns aqui não saibam, mas eu sou um grande fã de desenhos japoneses. Acampanho várias séries e tenho algumas coleções de mangás na minha estante. E qual não foi a minha maravilhosa surpresa quando descobri que o canal 83, o Animax, que passa animes quase 24 horas por dia, estava aberto aqui em casa!
A minha primeira reação foi de querer ver todos os desenhos que estão passando, porém não tenho tempo para ver todos então me resta escolher alguns que calham em meus horários vagos.
Sexta feira estava eu em frente a televisão, de manhã, quando estava passando um anime chamado "Legend of Blue" que tinha uma sinopse até bem interessante que dizia respeito a um submarino. Resolvi ver o que achava da trama. O personagem principal estava em um corredor com os vilões, que tinha pegado uma menina como refém. Nesse momento, o mocinho se adiantou e soltou a frase:
"_Aonde está o meu ornintorrinco?"

Eu quase me caguei de rir! Que tipo de personagem diz "Aonde está o meu ornintorrinco?"?


----X----M----X----E----X----R----X---D----X----A----X----


Domingo na hora do almoço, um sol de rachar, estavamos eu e a "Menina que Não Quer Ser Identificada" conversando.

Ela: Você pode não saber, mas eu tenho medo de baleias!
Eu: Baleias? Tipo, tubarões tudo bem, mas baleias? Elas são inofensivas!
Ela: Eu tenho medo da Orca, a baleia assassina.
Eu: Ah, isso é normal...
Ela: Mas eu também tenho medo da baleia Azul e da baleia Chocolate!
Eu: Quê?
Ela: Baleia Chocolate!
Eu: Chocolate?
Ela: É!
Eu: Hm... não seria Cachalote?
Ela: Eh.... acho que talvez seja essa!
Eu: Hiuahiuahaiuhaiuhaiuaiauhaiuhaiuha..... Chocolate? É, até que parece!
Ela: Sem graça!
Eu: Essa vai pro Blog!
Ela: Tá, mas não bota o meu nome!

Bolhabraços do amiguinho Pep´s que cumpriu com sua palavra de não identifica a amiguinha e não tem medo da baleia "Chocolate"!

Notícias fresquinhas

Tem tanta coisa acontecendo. Voltei de viajem, onde inclusive encontrei o Álvaro, mas ainda não me estabeleci de novo em Brasília. Estou tendo alguns problemas pessoais, umas coisas pra resolver e outras que me desanimam a postar. Portanto, não sei quando vou voltar aqui com conteúdo.
O Nitro tá na loucura dele lá. Morando num buraco, sem net, tv, telefone nem nada. A única forma dele entrar em contato com o mundo, ainda são as HQs dele, que chegam na porta de casa.
A Anne tá arrumando as coisas dela em BH. Parece que essa semana ainda ela vai ter internet instalada em casa, mas enquanto isso não acontece, ela também não posta nada por aqui. Consegui, por sorte, falar com ela por email. Eu, ela e Nitro, tinhamos um tradicional email semanal contando como cada um tá. Mas o desgraçado não responde tem duas semanas.

É isso aí... Relatório dos Garotos-bolha, do meu departamento de novatos.

Manteremos contato.