quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Série heróis de 2a - Emo-Aranha (parte 1)






Peidei Parker era um jovem estudante de uma escola de Nova Iorque para garotos que moravam com os avós. Desde cedo ele viveu sob os cuidados de seus tios-avós, Dei Parker e May Galinha Parker, que sempre o alimentara com "leite com pêra e ovomaltino".
Em frente a casa dos tios, morava um traveco por quem Peidei era tinha uma paixão secreta. O traveco se chamava Jerry Mane Watson, filho(a) do Dr. Watson, fiel escudeiro de Sherlock Holmes.
Um belo dia ensolarado de sábado a tarde, Peidei e seu namoradinho Harry Potter Osborn (filho do músico Ozzy Osborn) estavam fazendo um trabalho escolar, em um laboratório onde eram feitos pesquisas genéticas, quando uma aranha de 2 metros de altura e braços musculosos se aproximou e disse: "Tá vendo aquele morro? Lá em cima dele tem uma pedra..... rola ou não rola?"
Peidei Parker foi encontrado desacordado dentro de um armário 4 horas depois. Quando lhe perguntaram o que havia acontecido, ele disse que não se lambrava de nada, mas sentia-se como se estivesse "subindo pelas paredes".
A partir desse dia, Peidei Parker teve sua vida completamente mudada. Passou a se chamar de Emo-Aranha para combater a violência contra os gays e oprimidos. Começou a lutar contra deputados que pretendiam lançar leis anti-homossexuais, homens que faziam parte de organizações Neo-Nazistas e homofóbicos.
Nova Iorque estava, mais uma vez, salva de supervilões com idéia sádicas, até que as drogas afetaram Ozzy Osborn e ele despirocou de vez da cabeça, assumindo o nome de Demente Verde, o mais novo e convenientemente perigoso vilão, que idealizava um mundo de homosexuais.

Continua...




Post estupidamente postado por: Peps Tavares