quarta-feira, 25 de março de 2009

Sagaz!

A repórter de campo do SBT, no relatório de transito na Tietê.

Neste exato momento, estamos vendo três fenômenos que a física não explica:
primeiro, o rio está sólido; segundo, nós enxergamos o ar que respiramos; e por último, dois carros podem ocupar o mesmo lugar, praticamente ao mesmo tempo.


Não sei vocês, mas eu achei que ela mandou bem pra caralho.

Para o bom praticante...



Camisinhas do papa!
Já até sei um slogan temático... "Deus te abençoe minha filha".
Ou não, melhor ainda! "Agora sim, ajoelhou tem que rezar".


Sou só eu, ou vocês também acham engraçado o nome do papa? Parece nick de internet! bento16@hotmail.com, IVX_bento_XVI,...

Nitrando em Brasília

*Diretamente da varanda do hotel, é hora do reporter Esso Nitro.

Creio que posso antecipar a história inteira, só com três palavras: estou de ressaca. Que raios tem nessa água daqui que eu rodei tão fácil?

Ontem, após o trabalho, eu e alguns colegas true fomos a um tradicional bar daqui de Brasília City, o Piauí. Bom, na verdade, não é um bar. É uma distribuidora de bebidas. Daí da pra ter uma noção né?

Um amigo meu e do Dudz apareceu lá, assim sem nem ser chamado. Automaticamente, aprontamos. Só nos faltou o próprio Sr. Dudz. Ontem o filho da 'truta' foi à Orquestra Sinfônica, e não pode encontrar com a gente. Agora, me digam, não é uma bicha?

Do bar fui direto ao centro, na rodoviária. Coladinho no centro de diversões noturnas - se é que vocês me entendem. Sem muito mais o que fazer, pois já eram 2h30 e, infelizmente, aqui em Brasília o movimento noturno durante o meio da semana, não é lá essas coisas. Muito divertido isso.
Lá tem um tal de X-tudão. Amigos, não é o maior sanduíche que eu já vi, mas é a maior concentração calórica do centro-oeste. Mas foi ótimo pra bater a garrafa de wisky que eu quase matei sozinho.

Resultado dessa brincadeira toda, cheguei no hotel 5h40. Sendo que tinha que acordar 7h30, pra poder ir trabalhar.
Agora, perguntem se eu fui?

...

Claro que fui, porra. Indignado, mas fui.
A agora to aqui, no meu horário de almoço. Muito 'satisfeito' comigo mesmo.
Pra melhorar, o gordo que divide o quarto comigo tá trancado no banheiro, destruíndo nosso ecossistema.

Alguém tem um fósforo?

Update: aprendi a atualizar essa playlist de viado. Tá, não coloquei aquelas coisas trasher que eu gosto, mas adicionei algumas boas.