segunda-feira, 20 de abril de 2009

"El Retuerno"

Olá amigos, voltei! Ao menos por 3 minutos, mas voltei...

Pelo sumiço e a falta de explicações, peço as mais sinceras desculpas. Mas não pude evitar. Por problemas de ordem pessoal e profissional, precisei me isolar um bocado do mundo nessas últimas semanas. Agora espero retorar, mesmo que aos poucos, a postar por aqui e dar minha opinião nas lasqueras que vocês vêem por aqui.

Bom, como não faz diferença o que ta escrito acima, pois eu acho que só temos a querida Marina por aqui, vou justificar esse post com algumas imagenzinhas bacanas.
Fiquem a vontade e bom divertimento. Se é que isso existe por aqui.

Pra quem chega cedo, e tem sorte no nome.


Pornografia para todos os gostos! Mentira, só um.


Pra aumentar a auto estima de qualquer um, pessoas lindas de coração que marcam pela tamanha beleza.


Eu comia... De porrada.

Esse olharzinho sexy.


Quando eu crescer, quero casar e tirar uma foto assim com minha esposa...NOT!

E por último, uma que me chamou muito a atenção.

Extra! Extra! Pais entregam o filho para treinamento ninja!
John e Kathlynn Tompson, em cerimônia de apresentação do filho, Thomas, à um de seus novos senseis. "Me sinto orgulhoso de poder participar desse momento. Meu filho é a primeira criança a participar desse tipo de treinamento." diz John, que é pai do primeiro humano aceito no processo de treinamento ninja. "É muito importante pra nós, perpetuar esse ciclo. Primeiro ratos, depois tartarugas. Hoje meu filho, um humano. Quem sabe o dia do amanhã? Quem sabe, outras raças e espécies poderão partilhar desse lindo meio de vida, o estilo ninja. Eu ia adorar ver a Maysa lutando por pizza." completa a mãe da criança.
Para saber mais sobre como inscrever seus filhos para o processo de treinamento, basta largar o pobre coitado no esgoto, abraçado com uma caixa de pizza grande, e aguardar o retorno.
Ah... Como eu tava com saudades de defecar meus pensamentos.