segunda-feira, 7 de abril de 2008

Mercado Império

Essa série já tá meio velha. Mas mesmo assim, eu boto fé de divulgar aqui. Porque sempre tem um ser humano que não conhece.

Você sabia que o Anakin Skywalker tem um irmão? Seu nome é Chad. E aparentemente, ele não teve o mesmo sucesso que seu irmão.

Conheçam Chad Vader, o gerente do turno do dia.



P.S.: To pensando em postar aqui algumas histórias, confusões (ou não) nas quais eu e meus amigos nos metemos. Coisa bem engraçadas. No entanto, vão ser posts longos, pois algumas histórias são bem compridas.
Vocês gostam de posts compridos? Se importam?
P.P.S.: Respondam nos comentários, per favore.

Garotos-Bolha também é cultura - 1º de Abril

Todo ano é a mesma coisa. Pessoas fazendo pegadinhas, dizendo que o seu sapato está desamarrado e coisas do tipo.
Mas o que poucas pessoas sabem é o por quê dessa babaquice toda!

Bem, antigamente o ano começava em abril. Então um dia, há uns 2000 e poucos anos atrás, um cara foi pregado numa cruz e tudo o mais.... ai, alguns séculos depois, inventaram que o calandário tinha que mudar por causa desse cara, pois o antigo calendário era "pagão", e o calendário certo era o Aramáico (ou um povo qualquer desses ai). As pessoas que se diziam "fiéis" mataram muita gente, queimaram outras em um negócio apelidado carinhosamente de "Inquisição", e, por fim, se acharam no direito de chegar e instaurar a porra de um novo calendário que começava em Janeiro.
Então, o dia 1º de Abril passou a ser o "Falso 1º Dia do Ano". Desde esse dia, o povo faz um punhado de piadas sem graça sobre tudo, e depois diz "1º de Abril" e saem rindo.
Realmente não da para entender o que se passa na cabeça da população...

Aproveito para dar as minhas sinceras boas vindas ao novo integrante dos Garotos-Bolha, o Dudz. Que você possa se sentir à vontade como um garoto-bolha!
1º de Abriiiil!!!! ( não é 1º de Abril!)

Peps