terça-feira, 29 de abril de 2008

Um liberado mundo neo-liberal



Vivemos em um mundo neo-liberal, onde a primeira parte da caracterização desse mundo, é o personagem de um filme sobre um maldito programa de computador. (Sim, foi sem graça. Salve esta frase e ganhe um bônus para me bater).

Eu diria que essa tirinha é mais velha que a minha vó. E iria mais além, diria que essa tirinha é mais velha que o própio capitalismo.

Vou parar por aqui porque estou sem graça hoje.




Terminarei com uma recomendação feita pelo meu pai desde que eu tinha 2 aninhos: "Tome essa mesada e não gaste tudo em cachaça!"


Porra.. Vou embora antes que minhas piadas gerem pedras-vivas por abiogenese que sejam atraidas pela minha testa.
Tchau

O homem, a mulher e o passar dos anos.

Ah, as mulheres...

Por que será que nós, homens, nos importamos tanto com elas?

Quando somos crianças, como o Dudz adiantou, existe uma espécie de ódio mútuo e natural... a gente não sabe direito o que é na realidade uma menina! A única coisa que dizem para nós é que ela não tem pinto!



Nosso pensamento é mais ou menos esse: "Que estranho... ela não tem pinto!"



Os anos passam, as coisas crescem, a gente cresce e PUM! De repente elas existem! Mas não é só isso.... há algo diferente.

Elas tem grandes... grandes... diferenças! É claro que elas amadurecem antes que os meninos, de forma que os meninos nessa fase estão mais dispostos a ver televisão ou jogar vídeo-game, enquanto ela não querem mais brincar de boneca. Se você parar para pensar, a puberdade deve ser bem mais entediante para elas!

Mas os meninos continuam não ligando para as meninas... quando muito, jogam vídeo-game juntos.



Nosso pensamento é mais ou menos esse: "Que estranho... ela não tem pinto!"



Ai vem aquela fase! As coisas delas crescem (as nossas também, mas as delas são mais visíveis!) e então a gente olha para aquele nosso amiguinho e percebe: era uma menina!

Bem, nessa fase acontecem as maiores reviravoltas. Ao invés de ódio, agora tem a atração mútua e natural. Os meninos, que agora não querem saber da televisão, correm que num loucos atrás das meninas e ficam fazendo coisas no banheiro. As meninas fazem doce, fingem que não, que são superiores, mas no fim correm atrás dos meninos também (eu não sei se elas fazem coisas no banheiro)!

Ai é aquele vuco-vuco que não vale a pena comentar!



Nosso pensamento é mais ou menos esse: "Hehehe... ainda acho estranho o fato de ela não ter pinto!"



Ai, quando a gente tem uns 17 anos, nossa atenção está tão voltada para as meninas e a delas para nós que é nessa fase que começam os namoros. É interessante frisar que quando um namoro termina, entra-se em total desespero, diria até em total frenesi, e isso prova a dependência de ambas as partes!
Nessa parte da vida, em que os homens e mulheres já estão pensando em ir um pouco além das mãos dadas, é que ocorrem grandes besteiras....

Nosso pensamento é mais ou menos esse: "Porra, que bom que ela não tem pinto!"

Vamos pular uma parte. O homem conhece a mulher da vida dele, eles se casam, eles pensam que serão felizes para sempre. Elas sempre ouviu histórias em que a princesa casava com o príncipe e viviam felizes num castelo. Ele sempre ouviu histórias de monstros mutilados malvados que arrancavam as cabeças dos terráquios bobões. Então quem você acha que vai ficar insatisfeito quando descobrir que Contos de Fadas não existem?
Então o homem regride. Passa a assistir mais televisão e a não reparar mais nas mulheres, ou seja, agir como se tivesse 8 anos de novo.

Nosso pensamento é mais ou menos esse: "Porra, por que que ela não tem pinto?"

Basicamente vivemos assim alguns anos, até que as coisas dela começam a cair. As nossas também. Nos casamentos que sobreviveram os homens e mulheres não sentem mais paixão, estão juntos apenas por conveniência, pelo costume, pelo respeito que sentem pelo outro e porque a vida já está no fim e morrer sozinho é deprimente.
Mas tem aqueles velhinho sagazes que são cabreros! Parece que quanto mais velhos, mais sacanas os tios ficam!

Nosso pensamento é mais ou menos esse: "Porra, por que eu não tenho mais pinto?"

Claro que tem coisas sobre as mulheres que eu não sei. Mulher é igual computador, só o criador do produto entende o funcionamento da mercadoria!
Mas isso é assunto para outro post, em um outro dia, outra hora, mas nesse mesmo blog!

Bolhabraços para vocês, meus amiguinhos!
Peps (Porra de postagem gay, toda coloridinha)