terça-feira, 29 de abril de 2008

Um liberado mundo neo-liberal



Vivemos em um mundo neo-liberal, onde a primeira parte da caracterização desse mundo, é o personagem de um filme sobre um maldito programa de computador. (Sim, foi sem graça. Salve esta frase e ganhe um bônus para me bater).

Eu diria que essa tirinha é mais velha que a minha vó. E iria mais além, diria que essa tirinha é mais velha que o própio capitalismo.

Vou parar por aqui porque estou sem graça hoje.




Terminarei com uma recomendação feita pelo meu pai desde que eu tinha 2 aninhos: "Tome essa mesada e não gaste tudo em cachaça!"


Porra.. Vou embora antes que minhas piadas gerem pedras-vivas por abiogenese que sejam atraidas pela minha testa.
Tchau

5 comentários:

Garotos-bolha disse...

Muito boa a tirinha, mas Álvaro, suas piadas tão deprimentes, eu tava rindo antes de ler a piada e quando eu li, fiquei repentinamente triste!
Mas pedra criadas por abiogênese são bem legais!

Anônimo disse...

essa tirinha caiu na minha prova do primeiro ano pra explica a mais valia...


mas gostei da recomendaçao do seu pai..
=]

Anônimo disse...

Aprendeu a lição, hein?
Pai Bolha.

Anônimo disse...

Após reler este "post", cheguei a conclusão de que o Álvaro não aprendeu a lição.
Eu já não te avisei para não escrever com a cabeça cheia de cachaça!!!
Abs!

Edbucker disse...

Que coisa. Essa tirinha ta mais rodada que a boca suja de Dercy. Mas ta valendo, é boa mesmo assim!