terça-feira, 23 de junho de 2009

As desventuras do meu amigo Bolha!

Bem, com a saudade que estou do Alvinho (isso não foi uma declaração de amor!) e como estava pensando o que eu ia fazer com as fotos que eu tenho no computador, tive a idéia de homenageá-lo neste post, que pode vir a se transformar em uma série, assim que eu achar mais fotos.

Sim, passamos por muita coisa juntos! Desde a 5ª série a gente toca o terror entre os amiguinhos, destrói sonhos infantis e, por nossa causa, hoje tem toque de recolher em Vassouras. Mas nossas histórias remetem a tempos passados e fatos históricos que ninguém nunca desconfiou! E hoje eu estou aqui para, em primeira mão para os Bolheitores, comentar e provar tais acontecimentos.

Vamos ao primeiro:



Nosso Alvinho na mesa de controle da Usina Nuclear de Chernobyl, dia 25 de abril de 1986. Dizem que foi desta foto que surgiu a idéia para o famoso personagem Homer Simpsom!

Eu, Álvaro e Djou (Que Deus o tenha!) a bordo do Titanic, em 1912. Que iceberg que nada! O navio foi afundado por duas Bolhas!


Eu e o Alvarenga Linomarco no Woodstock de 1969. Jimmy Hendrix abriu para a gente!

Novamente Alvinho e eu jantando a negócios no World Trade Center, em 11 de setembro de 2001. Infelizmente, os russos com quem estávamos fechando negócio não sobreviveram ao atentado.

Espero que você se lembre de todos estes acontecimentos com a mesma clareza que eu, pois eles foram reais e decisivos para a história da humanidade!

Balhabraços para todos os amigos Bolhas (e não "Bilhas" como eu quase escrevi!) do Pep´s!