sexta-feira, 14 de março de 2008

Feliz Páscoa.....

Bem, mais um ano se passou e novamente uma "data comemorativa" chega, para o desespero das pessoas que dependem da mesada dos pais... a Páscoa vem carregada de sentimentos capitalistas e historinhas para boi dormir!!
Não é de hoje que as criancinhas ansiosamente esperam pelo "Coelinho da Páscoa" que trás "Ovinhos de Páscoa"..... ora, mas se coelho é um mamifero vivíparo (que não põe ovos), de onde diabos vêm os "Ovinhos de Chocolate"?? E por que de chocolate??
Essa foi uma questão que me perturbou por toda a minha infância: "De onde diabos vinham as porras dos 'Ovinhos de Páscoa'?".... recentemente eu achei a resposta:


Não nego que até gosto de ganhar chocolates, mas acho que a Páscoa tem um "porquê" muito mais significativo do que apenas ficar com dierréia de tanto chocolate....
Todos sabem que nesse dia aconteceu algo de muito especial para o mundo, esse é o dia do nascimento do grande Zé da Esquina!!
Esse cara bacana, gente fina, que sempre está ai para dar uma mão amiga e que lá pela 7ª dose já está debruçado por cima de alguém cantando: "Nózzz zomoz zóóóóvenzz!!!!" em ré menor!
É isso ai!! Parabéns, Zé.... e que sua vida seja repleta de "Ovos de Páscoa"!
Essa é a mensagem de Páscoa dos Garotos-Bolha para todos.... Boa Páscoa!!
Dica Garotos-Bolha para uma Páscoa sem "surpresas": Não importa onde você esteja, NUNCA esqueça um rolo de Papel Higiênico!
Garotos-Bolha,
A gerência