sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Muitas coisas pra dizer

Bom, primeiramente, gostaria de lembrar que a enquete foi encerrada. Por 4 votos, nossos visitantes escolheram que o Peps deve ser deixado de lado. Afinal, a natureza cuida. Nós agradecemos aos que votaram... Aos que votaram e pediram que a gente o castigasse. Quem votou e venceu, aonde vocês estão com a cabeça? Estou desapontado.

Peps Tavares comemora sua absolvição. Não foi desta vez.



Agora, outra notícia. Minha internet voltou! Mentira, não voltou. Eu contratei outra. Sou o mais novo cliente da Net Virtua. Até agora tudo ótimo... 3 megas é tudo que eu sempre quis e não sabia. Isso porque um amigo meu, o Montanha, tem uma de 30 megas. Eu fico aqui pensando, o quão controlado pela maquina ele é.

E mais uma, e muito boa notícia! A banda Plankie — formada pelos nossos outros Garotos Bolha e mais 3 desocupados — foi pra final do concurso de bandas não sei o que de Juiz de Fora. O nome do concurso não importa, quem vai competir com eles também não. O que importa é que os garotos vençam e levem pra casa o ouro. Não estou nem aí pra esportividade, modéstia nem nada. Ganhem, ou não voltem pra Vassouras!!! Porra...

Eu leio isso que acabei de escrever e fico imaginando o quão sortudos serão meus filhos.

Garotos, parabéns. E boa sorte.
*Um aperto de mão sortudo do Mr. Dudz*

E pros leitores, abraços.
Não os que salvaram o Peps...