sábado, 23 de agosto de 2008

Resposta da EA Games para um glitch

Erros de programação e de gráfico são comuns na maioria (para não dizer todos) dos jogos de video-game ou computador. Existem um número enorme de vídeos no Youtube que mostram erros como estes. Mas incomum é a produtora do jogo responder com outro vídeo para desmentir a falha.

A EA Games fez exatamente isso com o jogo de golfe: Tiger Woods PGA Tour 2008. O glitch acontece quando o personagem que representa Tiger Woods caminha sobre a água para lançar uma bola e ainda acerta o buraco.

Video do erro:


Video da resposta irreverente da EA Games:


Depois dessa não tem como negar que Woods é o melhor jogador de golf do mundo. Convenhamos que não é todo mundo que faz esse tipo de coisa. Apesar de acreditar que Kobe Bryant faria uma cesta de três de uma vitória-régia.

That's all folks!

Será o destino?

Quando o Peps anunciou que, ele é o Rolinho, eu confesso que fiquei meio assim... Confuso. Explicando melhor: a gente não teve uma conversa muito certa sobre quem escolher, quem ficaria. Acabou que um dia o Wladmyr apareceu, cadastrado e tudo mais. Eu pensei que o Álvaro tinha aprovado ele, e ele o contrário. Acabou que, ninguém aprovou... Opa, ninguém não. O Peps aprovou ele.
Bom, a gente não vai causar estardalhaço nem confusão demais. Ele já era um Bolha antes mesmo desse que vos escreve. E é importante lembrar que, nós mesmos ficamos meio chateados com a sua ida embora. Mas bem, ele está de volta. Com novidades, esperamos.

Mas vamos ao assunto desse post. Nos comentários do post de retorno dele, o Álvaro mesmo sugeriu um final pra essa história.


Álvaro Marcolino disse...
Agora, meus comentários sobre essa sacanagem toda que ele fez: BUUUUUUUUUUUUURN THE WITCH!!!


E o engraçado é: não sei se vocês já repararam, mas uma das viadagens do novo Garotos Bolha, é que a imagem la emcima, muda a cada visita. E olha que imagem apareceu pra mim nessa oportunidade.



Será um sinal?
Cuidado Peps. O universo conspira.

Minha tentativa de conquistar o mundo


Como Dudz já havia adiantado, eu estive por um longo tempo, inativo das atividades blogueiras. O motivo também foi dito. Minha tentativa de conquistar o mundo.

Primeiramente eu decidi que a melhor opção seria fazer um retiro espiritual nas montanhas do Tibet, para afiar minha concentração e controle mental. Fiquei exatamente um mês sem saber o que se passava no cenário político mundial, ou qualquer outra notícia idiota sobre a sociedade.

Este foi o primeiro problema. Como fiquei desatualizado, não pude acompanhar os fatos que corriam por este planeta brega e fiquei trinta dias atrasado em relação às atualizações globais. Apesar de ter dado grande importância a isso, não era tão importante em relação ao que estava por vir.

Quando regressei ao mundo globalizado, recebi a notícia que um maluco com orelha de macaco popularmente conhecido por Michael Phelps já havia conquistado o globo. Essa informação me deixou desolado. Mas tudo bem, ainda tinha planos para meu futuro como imperador do planeta.

Eu pretendia começar por um programa de televisão na madrugada de alguma emissora de TV aberta. A Globo seria uma boa opção, eles estão acostumados a controlar a opinião de todos mesmo. Mas essas malditas olimpíadas não permitiram. Nem mesmo no horário político eu tive chance, já que não arrumei um partido à minha altura. Por algum motivo não me identifiquei com nenhum por todos serem iguais: começam com P e são neo-liberais.

Quando eu me vi acabado, sem chance de sair do fundo do poço (mas a água é muito limpaaaa), vi uma luz no fim do túnel. Para minha infelicidade, era apenas nosso novo velho blogueiro, Peps Tavares exercitando-se para os testes de "Os Embalos de Sábado a Noite 2".

Após essa sequência de fatos sem sorte, resolvi tomar minha última e única decisão: Comer um churros e voltar a postar nesse blog deprimente.

Resumindo: Você leu tudo isso só para saber que eu estou oficialmente de volta.

Não sintam raiva. Isso faz parte do aprendizado: sempre procurem a palavra "resumo" ou "resumindo" antes de ler um texto que aparenta não fazer muito sentido e ser incrivelmente mongol.

Vejo vocês em outras dimensões.