sábado, 23 de agosto de 2008

Será o destino?

Quando o Peps anunciou que, ele é o Rolinho, eu confesso que fiquei meio assim... Confuso. Explicando melhor: a gente não teve uma conversa muito certa sobre quem escolher, quem ficaria. Acabou que um dia o Wladmyr apareceu, cadastrado e tudo mais. Eu pensei que o Álvaro tinha aprovado ele, e ele o contrário. Acabou que, ninguém aprovou... Opa, ninguém não. O Peps aprovou ele.
Bom, a gente não vai causar estardalhaço nem confusão demais. Ele já era um Bolha antes mesmo desse que vos escreve. E é importante lembrar que, nós mesmos ficamos meio chateados com a sua ida embora. Mas bem, ele está de volta. Com novidades, esperamos.

Mas vamos ao assunto desse post. Nos comentários do post de retorno dele, o Álvaro mesmo sugeriu um final pra essa história.


Álvaro Marcolino disse...
Agora, meus comentários sobre essa sacanagem toda que ele fez: BUUUUUUUUUUUUURN THE WITCH!!!


E o engraçado é: não sei se vocês já repararam, mas uma das viadagens do novo Garotos Bolha, é que a imagem la emcima, muda a cada visita. E olha que imagem apareceu pra mim nessa oportunidade.



Será um sinal?
Cuidado Peps. O universo conspira.

6 comentários:

Álvaro Marcolino disse...

Em breve, uma história emocionante, de tirar o fôlego: "O Triste Fim de Peps Tavares"
A não ser que ele tenha uma boa justificativa, como a de que ele passou todo esse tempo treinando para o cameonato de comedores de hambúrguer.

Anônimo disse...

eu achei q ia t barraco...
=/

e eu n tinha reparado na paradinha q muda a cada visita

mas desde q o Pep's volto vcs tb voltaram a posta mais

Álvaro Marcolino disse...

Ou seria o Peps voltou porque voltamos a postar?
hein? hein?

Anônimo disse...

disso nunca saberemos...
pergunta pra ele
=]

Edbucker disse...

Até agora, o Peps só se anunciou. Não postou nada...

Vamos ver né?

Peps Tavares disse...

Vamos nessa, então!
*Estalando os dedos*