sábado, 1 de agosto de 2009

Zombie Walk

Oi gênteeeeeeeeeeeeeeee! Sim, eu tô viva! Yeay!!! Mas não, não tenho internet ainda... Vou confessar, eu to surrupiando sinal aqui no aeroporto... Mas ó, não contem pra ninguém senão a Annezinha vai sentar na boneca!

Saudades de vocês pessoas... Eu vi o último post do Dudz, e nossa... Mesmo com o drama dele, não dá pra ter noção de como tá difícil a situação. Eu, ele e o Nitro... Tá, o Nitro não. Mas eu e o Dud, aff.
Mas tá, isso não importa. O que importa é que eu to aqui agora e vou mostrar uma coisa q eu vi outro dia, num nano intervalo no trabalho, e amei.

Algumas verdades, diretamente do Capinaremos.





Esse último é a mais pura verdade. Vou contar uma coisa pra vocês: não há motivo algum pra se ter vergonha por ser fã do Michael Jackson. O Dud tem todos os discos dele, dvds e até um copo da promoção da Pepsi de aaanooooss atrás. E ele sempre falou, que apesar de qualquer coisa, acusação, polêmica, problema, Michael Jackson era algo insubstituível. E agora, sem ele, eu percebo que ele estava certo.
Eu não gosto tanto assim dele, e sempre critiquei o coitado. Mas com o ocorrido, de repente eu me toquei da música que morreu com ele. E isso, não tem nada nem ninguém que possa criticar.
E eu deixo aqui minha homenagem póstuma a esse artista, que apesar de não figurar entre meus favoritos, significa pra muitos o que nenhum outro significa pra mim ou pra você.

Meio atrasado, mas merecido. ^^

Voltando ao assunto principal. Saudades de vocês. Do Álvaro Joselito, Pep's e suas mensagens insubliminares, do Dudz e seu sarcasmo... Quanto ao Nitro, eu não sinto nada. O viado sumiu.
Saudades dos Kiwis também! Kiwizinhos, se vocês chegarem a ler isso, saibam que...

...pau que nasce torto, mija fora da bacia.

Tá, foi a única coisa sábia que eu disse, e não foi tão sábia assim.

E vou ficando por aqui, porque o bedel do aeroporto ta me olhando estranho.
Y yo tengo miedo.