sábado, 12 de abril de 2008

Juegos: Legend Of Surf

Papai sempre disse que eu levo muito jeito pra guardar carros. Antes fosse para administrar uma empresa? Que nada! Antes fosse pra surfar!

Nunca escondi que tenho vontade de aprender, mas morando em Brasília é complicado. E pra quem pensa que surfar no lago Paranoá (Que nem lago é. Na verdade é um açude.) é bacana, está redondamente enganado. A água fede como a do mar, gruda como a do mar, e tem Chokitos alheios como no mar. Mas não têm o principal, o feellin' do mar! Aquela vontade de parecer um idiota, pegando jacaré numa onda de 30 cm, em seus plenos 28 anos de vida? Não num lago, né marmanjão? Vá fazê-lo onde outros bestas fazem como você, ou eu. No mar porra!

Mas então, essa noite passada eu matei um pouco da vontade nesse joguinho muito bacana, ou como diria meu companheiro de aventúúúras, Abilide Bass:"Féééra!!".

Ponha pra fora aquele surfista inconseqüente e monossilábico que existe dentro de você. Pegue umas ondas ouvindo um rockbilly fulero, enquanto tenta marcar pontos num ranking onde ninguém vai nem saber quem é você. E o pior de tudo... To aqui falando, e eu joguei por umas 2 horas só pra ver meu nome no famigerado ranking.
Não perca tempo! Ligue agora e peça Legend Of Surf! Zéroitocentos, catorze-zéro meia.

"Um oferecimento de Bic Confort 3. Menos barba, menos cara. Pã pã pã!"