terça-feira, 3 de junho de 2008

Dicas dos Garotos-Bolha para você que vai viajar!

Como estou sem tempo, sem criatividade e sem paciência, resolvi queimar o meu estoque de imagens inúteis fazendo um post inútil! Será bem pequeno, prometo!
Com as férias se aproximando, muitos já não vêem a hora de viajar, espairecer a mente. Mas para uma viagem tranquila e sem contratempos, muito cuidado deve ser tomado, não apenas quanto ao destino, mas também quanto às paradas.
Pensando nisso, os Garotos-Bolha, em mais uma iniciativa altruísta, pesquisou as grandes furadas onde você pode se meter viajando pelo Brasil.


1º: A rota pela qual se viajará é muito importante, pois você com certeza não quer passar por esta cidade:






Sim... existe!

Imagine você contando aos seus amigos sua viagem de férias: "Ah! Minha viagem foi muito legal, eu fui lá para Puta que Pariu!".

2º: Locais de parada para almoço são fundamentais, já que seria inviável fazer viagens de horas sem comer. Porém o lugar deve ser muito bem analisado, pois você não vai querer parar em um restaurante assim:



Até que horas fica aberto? Agora até o Don Corleone quer se juntar ao Marty McFly e Doc. Brown nas suas aventuras no tempo? Seja como for, não vale a pena arriscar pedir a de presunto!


3º: Paradas estratégicas para idas ao banheiro são necessárias, porém perigosas! Não se pode arriscar parar num muquifo no fim do mundo, com aquele pedação boiando na privada e ainda por cima correr o risco de arrumar confusão com algum mal encarado que, por ventura, esteja sentado no bar esperando para arrumar confusão. A gente vê isso acontecendo o tempo todo nos filme!


Para evitar esse tipo de contratempo, escolha postos de gasolina, ou algo assim, mas nunca faça suas necessidades atrás dos botecos, ou você estará sujeito a encontrar algo parecido com isso:


Eita! Educação é o forte dessa gente!

Pois bem, creio que sejam esses os maiores problemas dos viajantes. Não deixe de viajar apenas por medo de encontrar contratempos, pois são as coisas que nós não esperamos que marcam!

Puta merda, que coisa gay que eu falei! Ainda bem que já está acabando o post!

Bolhabraços para todos os viajantes das galáxias!

Peps (Prometi que ia ser pequeno.... menti!)