terça-feira, 9 de setembro de 2008

Stand up comedy de Rafinha Bastos

Achei uns videos de stand up comedy no Youtube de um dos caras que fazem minha segunda-feira valer a pena, Rafinha Bastos, um dos apresentadores do CQC (Custe o que Custar), programa de humor exibido pela Rede Bandeirantes às 10 horas na noite.

Ele é simplesmente, genial! Para quem não acredita, vou colocar aqui neste humilde blog, alguns videos das apresentações do Mr.Bastos, que além de comediante, já foi jogador de basquete universitário nos Estados Unidos. Mas agora chega de pagação de pau e vamos aos videos:

As músicas dos anos 80



Nana nenê



Casamento


Papa/Vendedores


Dúvido que alguém que assistir esses videos não irá rir e ficar com vontade de assistir ao próximo CQC. Um stand up comedy bem feito é melhor do que muita grande produção de comédia da TV brasileira (olá, Rede Globo).

Por hoje é só pessoal! *Pernalonga*

Bolhas estranhas.

Casar já é algo que gera controvérsias quanto a positividade ou negatividade da ação em si.
Muitos alegam que ficar solteiro(a) é muito melhor do que assinar um papel atestando a sua escravização. Cada um com sua opinião.
Agora, nada se compara a casar errado!

Sim, no sul da Índia, onde é comum casamentos em massa, na quinta-feira passada, justamente na hora da troca de alianças (ou melhor, de colares, como acontece na Índia) acabou a luz. No meio do breu, dois casais trocaram de noivas sem perceber.
Logo após a volta da luz, eles notaram a troca e fizeram um tipo de ritual para a troca.

Imagina o rolo que poderia dar, caso eles chegassem na lua-de-mel?



(Nota-se a felicidade da pessoa.)
Lembrem-se: Olhem bem para seu(a) mulher/esposo antes de ir para a cama com ele(a).
Bolhabraços e podem beijar as noivas...
Pep´s Tavares