domingo, 31 de maio de 2009

Como chegar naquela garota: I - introdução ao tema

Olá amigos bolha, como vão vossas almas ariscas?

Sim, eu sumi por um tempo, mas foi por uma boa causa. Mudei de emprego, de cidade e somente agora eu descolei uma internet digna. Até então, só no trabalho ou em lãrrouses eu acessava o mundinho virtual de merda que nós conhecemos como cyberweb. E foram destes lugares que pude, juntamente com o Sr. Dudz, gerar material para essa série tosca que ele vêm postando, a 'Msn é coisa do cão'. Se você acha graça nessa idiotice toda que ele publica, façam força e peçam a versão UNCENSORED. Essa sim é engraçada.

Como (quase) sempre, eu não vou publicar um post solto. Não sou bom nisso. Costumo postar em série, com temas e assuntos próprios. E agora, vou começar mais uma mini-série brasileira, deste blog decrépto.


Muito tempo atrás, quando eu anda tinha conteúdo interessante para o 'Pergunte ao Nitro', surgiu uma idéia através do Sr. Dudz e de seu primo, o Álvaro. Como eu tenho uma certa experiência com senhoritas de todos os tipos, um dos dois imbecis deu essa proposta de montar um guia de como se chegar numa mulher. Em seguida, Dudzera From Hellza me encomendou este manual completo, que eu vinha escrevendo, enquanto no limbo estive.
Lembrando que, não estou aqui como forma de verdade absoluta. Não sou o pegador do século, nem pretendo ser. Está quase chegando a idade de sossegar, parar de ir pra balada comer carne crua, descolar umas gêmeas loiras e gostosas pra casar e passar o resto da minha vida com buffet particular.
MAS, ENTRETANTO, TODAVIA, eu tenho no mínimo uma boa experiência no assunto. Já tomei toco, fui xingado, levei tapas e até joelhadas no saco. E desta forma, fui aprendendo desde cedo como se abordar uma garota (ou duas, ou três; em P.A.).

Você é um cara legal, simpático, interessante e que merece uma chance? Mas você não sabe como agir, gagueja, treme e faz pipi na calça na hora do vâmo vê? Está é a sua chance de ser um pouco menos ridículo, e colocar no seu currículo sexual novas habilidades.
Não, eu não sou um Hitch loiro. Ele ajuda os caras a baixarem a guarda de mulheres, para se apresentarem a elas. Eu não vou ensinar ninguém a baixar a guarda. Comigo o lance é mais invasivo e bruto, pois eu sou assim. Só que, a pedidos do Dudz — para tornar esta série mais atrativa a todos os públicos — tentarei ser mais genérico, demonstrando como você pode atingir o mesmo objetivo, sendo do jeito que você é, uma bicha enrustida.

Vamos ao primeiro capítulo de nossa série Como chegar naquela garota: I - introdução ao tema.

Editado
Estive conversando com o Nitro esta tarde, logo assim que ele me avisou deste guia. E como nós estamos planejando montar mais um monte dessas merdas, resolvemos criar um blog paralelo a esse, o Manuais e Guias dos Garotos-Bolha (http://manuaisbolha.blogspot.com). Lá, iremos poder organizar melhor esses tópicos e deixaremos este aqui mais limpo, sem aqueles quilometros e quilometros de textos.
É a Garotos-bolha Ltda. crescendo e se tornando uma empresa(?) maior e mais forte.