segunda-feira, 23 de março de 2009

Novidades no blog

Entãooo... Estamos a um bom tempo sem nenhuma novidade estrutural no blog - não que a gente já tenha tido muitas -, e eu decidi buscar algo novo pra você, leitor imaginário.
Analisando um dos temas recorrentes nas últimas postagens, caiu a ficha que, algo que nós todos temos muito em comum é a música. Álvaro e Peps tinham/têm (aí mora uma incógnita) uma banda, eu tenho a minha e o Nitro tinha a dele. Portanto, decidi buscar uma novidade que tivesse a ver.

Escolhi montar um player de música para o blog. Claro, não montei ele em sí, mas pesquisei bastante até encontrar um legal. Na verdade, passei esse último mês fazendo uns testes, e concluí que o Deezer é o melhor da web atualmente. Tem muita coisa boa, infelizmente só internacional.

Para escolher as músicas, dei uma olhada breve no que se encaixa no perfil de cada um de nós. Temos desde Neil Young até Foo Fighters, lógicamente passando por Beatles - ou cabeçcas rolariam. De fato, só não incluí nada que o Nitro goste muito. Afinal, o que ele ouve, não esta no nível de nosso ouvidos humanos - ele só ouve aqueles metais com porcos morrendo.

Com essa novidade, eu espero apenas duas coisas: que vocês conheçam um pouco mais do nosso gosto musical e possam ter um atrativo a mais para ficar aqui, já que, pelos textos, nem a gente fica.

É isso aí, na barra lateral aqui do lado ó (--->). Aperte o play e divirta-se. Ou não.

P.S.: aos bolhas, caso queiram adicionar algo mais ao repertório, é só comunicar sua vontade. Peguem um relatório 12B, preencham os campos corretos, e enviem duas cópias para o Departamento de Publicação. Em torno de 15 dias, receberão a resposta.
Um provável não.