terça-feira, 6 de maio de 2008

Super Trunfo

Quem nunca passou tardes, noites, e madrugadas inteiras jogando Super Trunfo? Não importava se era de carros, aviões, navios, a galera viajava jogando. Até a Elma Chips inventou um Super Trunfo de Pokémon que vinha dentro dos pacotinhos de Fandangos e Cheetos. Imagino o quanto eles lucraram com esse jogo.

O jogo é basicamente a análise de características das melhores coisas dentro de um grupo. Mas até agora ninguém tinha inventado a análise das melhores de todas as características, dos seres mais épicos!

Nesse momento que entra o Super Trunfo dos Trunfos!

Quem vence? Jack Bauer? Braddock? Darth Vader?




Uma nota atrás da embalagem diz que a carta Chuck Norris foi trocada pela carta Braddock, pois Chuck Norris tinham todos os atributos nota 11 em uma escala de 1 a 10. Usando Braddock, as notas poderiam ser adequadas ao personagem escrito pelo roteirista, e não pela interpretação do Mestre Norris.

Vejo vocês no próximo campeonato de Super Trunfo

See you!

Bolhices pelo mundo!

Todos já devem estar familiarizados, diria até acostumados, ao fato de que as Olimpíadas de Pequim estão se aproximando. Tão normal quanto esse fato é ver por todos os lados a logomarca das Olimpíadas!

Mas o que poucos sabem é o porquê dessa logomarca!


Sim, sim... imaginem vocês que esta nos remete ao tempo de Mao Tsé Tung, o Maomao ou, para os mais íntimos, o Mau!


Por incrível que pareça, o Mau controlou a China por muitos anos e matou muita gente. Dizem que nenhum jovem saía de casa sem o livro do Mau no bolso. Mas como a História tem ascendentes Capitalistas, o Mau morreu, mas não antes de nos deixar um legado. Algo que temos certeza de que ficará marcado para sempre na história do esporte.


Contemplem a explicação para a logomarca do Mau:


Simples e eficaz...

Bolhabraços do editor bolhudo!

Peps