quinta-feira, 2 de abril de 2009

Por que (não) virar hippie?

Tirando o Nitro, todo mundo um dia já pensou em virar hippie. Não importa qual foi a situação, mas você já teve um lapso de "vou abandonar tudo e viver da terra". A maioria das vezes que essa idéia passa pela cabeça é quando a pessoa está frustrada por não ter conseguido a nota de aprovação de algum curso, não consegue arranjar trabalho após esse curso, ou ainda pior, não consegue ser aprovado no exame psico-técnico.



A vida de andarilho vagabundo (hippies) pode ser interessante em alguns aspéctos. Banhos não necessários, impostos são ignorados, obrigações dispensáveis, viver em contato com a natureza, procurar seu eu interior e essas coisas de quem curte coisas de "ponta".

Porém viver da terra pode ter seus infortúnios. Os grandes responsáveis por arruinar a vida de alguem que almeja alcançar a vida nômade-andarilha é o playboy. Esse ser que provém das profundezas do inferno, está SEMPRE lá para te fazer inveja e envenenar sua mente dizendo que ele come comida japonesa, toma banho quente, dorme em camas confortáveis e ainda por cima têm namoradas limpinhas.

Mas tudo bem, você resiste às tentações. É algo que se pode agüentar (reforma ortográfica é o caralho), além do mais, nenhuma pessoa com ideais verdadeiramente hippies vai aceitar viver na mesma ala da sociedade que um mauricinho cretino. Mas é aí que o playba te passa a perna, te coloca para baixo, joga toda sua vida pelo ralo. Ele te lembra de uma ferramenta indispensável na vida de qualquer ser humano jovem, algo que você está viciado, dependente; mas que havia esquecido há muito tempo.

Ele diz: "Poaw parrceirow, vo ti adicionarr nu oarkuat, brotheer; cê tá na comunidade 'Sou hippie de verdade'"?

MATEM OS PLAYBOYS!!!!!!!!!!!!!!!!!!