terça-feira, 24 de junho de 2008

Propagandas enganosas

No mundo globalizado de hoje, neguinho faz de tudo para vender suas mercadorias. O maior problema, é que tem gente que faz de tudo para comprar. Não importa o que seja. Seria um roubo vender coisas se as pessoas que as compram pensassem que elas poderiam ter a mesma merda por um preço mais barato.

A globalização é praticamente um blog idiota. Tem uns caras imbecis que colocam no mercado coisas sem utilidade, e pessoas sem nada melhor para fazer vão comprar essas coisas em lugares cheios de gente e pratileiras que colecionam essas coisas sem sentido.

Resumindo, se você for um comunista louco que odeia o capitalismo, não volte mais aqui. Não que sejamos capitalistas, mas você com certeza não deve sair para tomar Coca-Cola e assistir o filme novo da Marvel.


Ah, não beba água diet também!



Mamãe, quero ser artista.

Parece que a repercusão do último post foi boa. É só falar "você pode ganhar", "leve de graça" etc. Aí todo mundo se amarra. Very nice.
Tei já ta organizando uma espécie de fanfarra cultural né? Se ele ganhar, vai dar alguns dvds. Legal. Pena que eu vou ganhar primeiro. E se ganhar, não vou dar nada pra ninguém. Não sou legal.. Não sou amigo... Sou féla da puta e egoísta. Mas se quiserem vir aqui em casa fazer uma mega-ultra-blaster-cinema-session, estão todos convidados.
Agora, vamos ao post né...

Essa eu vi no T.E.R.R.A. (Toca dos Estagiários Rejeitados e Rateados na Área) que possuí a melhor equipe de estagiários de jornalismo, diretamente do fundão daquela faculdade pé-sujo, prontinhos pra encher a primeira página de coisas que não prestam. E a gente paga pau e reproduz aqui.
Uns canadenses malucos — redundancia? — inventaram uma espécie de escultura que se move de acordo com o sol, e que qualquer pessoa pode entrar no site deles e sugerir performaces pra ela. A idéia é bacana. Falta conseguir usar, por que o site é mais confuso que seminarista em festa de 15 anos da priminha saborosa.

Você se pergunta porque merda eu to postando isso aqui? Na verdade, amiguinho, essa é uma chance de você poder contar aos seus netos que já participou de algo artístico de verdade. Com certeza, a maioria aqui já deve ter feito algo no mundo das artes, mas sempre tem um sem talento sobrando. E se você é um desses, aproveite a chance!

A quem interessar possa...

P.S.: Deixo aqui meus abraços aos amigos bolha, que uns posts abaixo conseguiram me deixar num misto de depressão e alegria.

peps tavares disse:
Muito boa a tirinha!
Ainda bem que você voltou!
Esse blog sem você é apenas um blog sem você, e nada mais!
Abraços

Um blog sem mim, é um blog sem eu. E um eu sem blog, é um eu. Sem Blog.
Abraço Peps
álvaro marcolino disse:
Ele.. voltou!

Eu... Voltei! Sempre sucinto esse meu primo. Orgulho da familia mais oveha negra da zona da mata mineira. A gente é assim por esporte.
Abraço Alvarenga The Boy