sexta-feira, 27 de março de 2009

Inteligência influencia no gosto musical?

Desde os tempos mais primórdios a música influencia os grandes gênios. Leônidas de Esparta não só era um gênio da guerra, como tinha uma banda de metal chamada Espartakus, que por sua vez influenciou um romano a colocar esse nome em seu filho. Poucos sabem, mas no altar da Capela Sistina, Leonardo da Vinci pintou o inferno em homenagem à música "Hells Bells" do AC/DC, banda de seu amigo Angus Young. Einstein também tinha uma quedinha pelo rock 'n roll. Ele baseou a teoria da relatividade na música "Light My Fire" do The Doors, pois ninguém entendia que a mesma música poderia demorar uma eternidade para acabar no disco, e a metade do tempo nas rádios.

Aposto que você nunca viu uma pessoa discutindo sobre filosofia ou política externa em uma rodinha de pagode, da mesma forma que ninguém dança forró em ocasiões formais. Você já conheceu alguém inteligente que goste de Back Street Boys ou The Used? Isso não existe!

Por isso uns malucos inteligentes fizeram uma pesquisa (tendenciosa ou não) e comprovaram toda essa baboseira que eu falei.
(Clique na imagem para aumentar)




Segundo esses retardados, eu sou inteligente (tadinhos). Beatles, Coldplay, Bob Dylan, Weezer...

Se fosse assim vestibular era questão única: "Cite suas 10 bandas favoridas."
*SONHA*

Notícias

Encontrei Nitro.
Tudo que posso dizer é que estamos vivos.