sexta-feira, 30 de maio de 2008

Bolhagens pelo mundo

Claro, todos querem viver bem, no luxo, com conforto. E para isso é necessário um bom carro.


Aqueles bons carros com tudo dentro: geladeira, TV a cabo, sistema de aquecimento interno, ancoradouro, e, por que não, ar condicionado.


O ar condicionado foi a invenção mais empresarial da história. Imaginem como deveria ser um bando de executivos do centro do Rio, chegando para o trabalho as 14:00h da tarde! Aquela inhaca de terno sujo com cebola não devia ser nada agradável!


Mas é óbvio que, depois que a idéia se expandiu, carro com ar condicionado agora é o básico e mesmo aquele Chevetão parado na garagem desde mil novecentos e guaraná com rolha, tem um ar emprovisado!


A moda foi tão forte, que as pessoas tentam de tudo quanto é jeito instalar um ar condicionado no carro, mas as vezes o trabalho não fica bem feito:



Prestem atenção lá no fundo que tem uma propaganda do Mc Créu! *Mode ironia on* Puta merda, vai ser um showzão!* Mode ironia off*


Enfim, as pessoas se submetem a esse tipo de operação porque o trânsito está muito "caóstico", muita gente para pouca pista!


É só alguém soltar um peido que já ficam quilômetros engarrafados....


Ou foi um puta peido, ou o guarda de trânsito é cego!

Dica Garotos-Bolha de hoje: venda seu carro, compre uma bicicletae plante umas árvores. Assim você contribui para a camada de ozônio, perde uns quilinhos e ainda, de quebra, arranja uns obstáculos para uns babacas darem perda total no carro!

Bolhabraços automobilísticos!

Peps